18 de fevereiro de 2012

SNSD Sooyoung puxa o freio de 'Speed'


Parece que a estréia da cantora do SNSD Sooyoung como atriz principal em um drama será colocada em espera por um tempo.

Sooyoung não irá tomar o papel principal feminino no drama de TV 'Speed'. Um representante da SM Entertainment disse: "Foi decidido finalmente que Sooyoung não vai aparecer em 'Speed'. Ela está voltado para atividades do grupo SNSD no momento, vamos continuar observando outros trabalhos e produções para ela".

Quando a notícia de que foi oferecido o papel principal a Sooyoung como protagonista feminina em 'Speed' em novembro do ano passado, houve comentários positivos a respeito de sua aparição no drama. No entanto, devido a SNSD estar com uma agenda cheia no exterior e o processo de produção de' Speed ', que foi inicialmente previsto para começar a filmar em dezembro do ano passado, foi atingido com algumas circunstâncias difíceis e inevitáveis a cantora teve de tomar essa decisão.

Um oficial de radiodifusão declarou: "Parece que os contratos com os atores abordados para o drama ainda estão pendentes. Assim, o processo de produção inda não foi concluído até o momento, e as filmagens do drama não começaram. Devido a isso, a agência de Sooyoung parece ter tomado à decisão de não lançá-la no drama".

Sooyoung mostrou seu potencial em atuar quando ela apareceu na série de TV da KBSUnstoppable Marriage” ee 2008 e no filme "Hello, Schoolgirl".


Fonte: Kpop Express

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.