24 de fevereiro de 2012

Review - Lie to Me


 Olá pessoal, bom eu sou a Juliana, nova colaboradora aqui do Quentinhas e responsável pelo Reviews de Kdrama, Jdrama & Kpop. Hoje vou falar um pouquinho sobre Lie to Me; um Kdrama que foi exibido na Coréia ano passado do mês de Maio á Junho.
 Gostei muito desse drama, demorei um tempinho para terminar de assistir, mas não me arrependi de ter assistido. Bom, a história começa retratando um pouco da vida de uma mulher simples e dedicada, Gong Ah Jung (Yoon Eun Hye) uma Oficial do Ministério de Cultura que no meio de uma teia de mentiras feita por ela mesma acaba se metendo em confusões. A moça para não dizer á sua "amiga" que não está casada, inventa a mentira de que é casa sim, e como um gerente de hotel, o famoso Hyun Ki Joon (Kang Ji Hwan) e essa "pequena" mentira acaba sendo descoberta pelos funcionários do hotel alem de outras pessoas. Hyun Ki Joon percebe que seus empregados andam fofocando muito e logo descobre que ele  é o grande motivo das fofocas. Muuuitas coisas acontecem a partir daí, eles se apaixonam um pelo outro, e isso faz com que coisas boas e ruins aconteçam no decorrer da história.


Gostei muito desse Kdrama, principalmente o começo e meio, confesso que não gostei muito do final, achei meio sem sal mas as cenas românticas sempre deixam tudo mais fofo né ?! Bom a cada episódio que assistia, pegava mais raiva daquela Oh Yoon Jo ( Ex-namorada de Ki Joon que aparece só depois do 7º episódio) mesmo ela sendo delicada e boazinha achei que não precisava voltar para a Coréia pra fazer tantas intrigas e confundir a cabeça de seu ex.
 Oque mais gostei foi o relacionamento da personagem principal com seus colegas de trabalho e o irmão de seu falso marido ( Sang Hee), achei tão fofo, sempre bem-humorados e brincalhões mesmo com problemas.
 Assim como a mãe do Goo JunPyo, a tia de Ki Joon é uma chata, sempre que o casal está feliz ela chega e atrapalha tudo! Percebi que ela só queria fazer com que o sobrinho enxergasse a realidade só que do modo dela, bem cruel.
 Minha dica é se você gosta realmente de dramas românticos, simples mas com bastante cenas engraçadas esse Kdrama é pra você! No drama existe bastante personagens engraçados como o pai de Ah Jung, seus colegas de trabalho com já disse e assim por diante. Achei que teve coisas que aconteceram sem ter um porque objetivo, tipo algumas brigas. Mas se você realmente procura algo engraçado e ao mesmo tempo romântico, vai amar Lie to Me.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.