17 de fevereiro de 2012

Relatório falso japonês prejudica imagem do ator Jang Geun Suk


Diversos canais comunicação no dia de ontem, 16 de janeiro, noticiaram que o ator coreano Jang Geun Suk estava recebendo inúmeras críticas negativas sobre um comentário seu a respeito do desejo de ‘comer’ a estrela japonesa Aoi Sora. Hoje cedo o site americano Soompi relata que na verdade tal comentário nunca existiu por parte do ator.
Vários meios de comunicação japoneses relataram quea estrela Hallyu verbalmente, abusou sexualmente de Aoi Sora. Eles relataram que, quando perguntado ao ator: "O que você quer mais comer, enquanto no Japão", Jang Geun Suk respondeu: "Eu quero comer Aoi Sora."

No entanto, os internautas rastreou o clipe real da entrevista, e para surpresa de todos, não aconteceu nenhum comentário do tipo por parte Jang Geun Suk . Quando perguntado o que ele queria comer, ele respondeu, "Sushi". Aoi Sora nunca foi mencionado no clipe.
Durante uma entrevista por telefone com enews24, Jang Geun Suk declarou: "Eu nunca disse isso. Eu estava filmando atualmente um CF chinês, mas a partir de agora, as gravações foram suspensas. Este foi um grande golpe para a minha imagem".

Um representante de sua agência de gestão revelou: "Quando ele chegou ao Japão, ele nunca sequer mencionou Aoi Sora. Estamos pensando em tomar medidas legais contra este assunto".



[Comentário]


Como fã to ator, fico chocada pela midia não haver veficidado a entrevista antes de lançar uma matéria bombástica do tipo. Precisou os fãs do ator averigrarem para que a verdade aparecesse.

Ainda bem quem foi esclarecido, vamos ver se a mídia vai se retratar perante suas críticas ao ator. Geun Suk é super brincalhão, mas tem já 20 anos de experiancia no ramo, é um rapaz jovem, mas muito maduro, ele não faria um comentário desse tipo nem de brincadeira. Após 20 anos de luta nesse meio, tal comentário pode destruir sua carreira. Espero mesmo que seja tomado medidas legais.

Fico surpresa sempre pela maturidade que o ator sempre mostrou, desde cedo.Geun Suk precisará de força nesse momento para restabelecer sua imagem. Fighting

Fonte:Soompi

11 comentários:

  1. Recentemente o programa da televisão japonesa Kugizuke saiu às ruas perguntando à população local o seguinte tema: "Qual celebridade você gostaria que desaparecesse em 2012?". Jang Geun Suk aparece na 3ª posição.

    ResponderExcluir
  2. Acho que querem destruir ele mesmo.
    Mas espero que consigam esclarecer esse assunto de maneira correta. ;/
    Mas quem demônios é Aoi Sora?(brincadeira XD)
    Sou fã dele também e vejo que a inveja de algumas mídias (atores e tal) podem querer destruir ele.
    Como esse comentário do anônimo.
    Se ele desaparecer que seja do Japão e venha para o Brasil *-* (sonho) huahau
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Claro que ele nunca falaria tal coisa, nem por brincadeira. São pessoas da mídia que tem inveja de certos artistas e ficam inventando isso, p/ destruir a carreira. Depois de tudo que ele conquistou e vem conquistando, ele nunca faria ou falaria qqer coisa que a imagem dele fosse prejudicada. Como falam, p/ vc ser reconhecido, ser uma pessoa de prestígio levam anos e anos de suor e muito trabalho, agora p/ cair, qqer deslizezinho seu, uma bobagenzinha, vc tá no fundo do poco e nunca mais irá se levantar de novo.

    ResponderExcluir
  4. é terrivel realmente q ninguem averigue isso, simplesmente saem publicando. Mas uma proa de que as próprias mídias japonesas tão esperando o Geun Suk cometer umerrinho pra mandar ele 'de volta pra Coreia'. Eu acho q o Japão não curte muito a Korean Wave, então fazem de tudo pra denegrir artistas coreanos, principalmente o Geun Suk, que tá fazendo muito sucesso lá, dizem q até mais do que na Coreia propriamente dita. Sukkie oppa, fighting!

    ResponderExcluir
  5. Será que no Japão o "comer" tem o mesmo sentido daqui?
    Se tiver, eu duvido muito que qualquer celebridade oriental fale isso em um programa,ou entrevista.

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas sao mesmo 'estupidas',quem fala mal dele é só inveja, pq se ele chegou onde chegou foi por esforço e merito dele ,nao foi pq calhou...ele nao era capaz de dizer tal coisa, agr se pensam que vao destruir tuo o que ele fez,estao mt enganados,pq eu sei que ele nao ira a baixo tao facilmente.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu sou fã do jang mas vamos para com esse argumento de que é inveja. Todos sabemos que a mídia mundial funciona assim e pelo japão ser um País conservador, isso com certeza teve mais repercussão. Na verdade como uma amiga minha disse, não é inveja do jang é inveja da coreia. Esses japoneses não conseguem aceitar o sucesso que os coreanos fazem e por isso que adoram fofocas contendo estrelas coreanas.

    ResponderExcluir
  8. Midia japonesa nesse ponto foi ridicula. Quem já lançou uma noticia sem averiguar se era real ou não ? Se fosse apenas uma emissora ou jornal, tudo bem, mas foram muitas. Fico mais decepcionado ainda pelo povo japonês querer acabar com a carreira do Geun Suk. O pior de tudo é que eles disseram que o Geun Suk quer comer essa mulher... Putz, se o Geun Suk fosse falar que queria comer alguem seria uma pessoa muito mais famosa e muuuuiiitooo mais gostosa.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como você falou, famoso desse jeito e nem verificaram se era verdade ou não? D= Pra que isso né? =/
    Ele alegre, divertido, mas responsável também né. Ele nunca falaria tal coisa... fiquei triste com isso tb. Mas claro q pedir desculpas talvez não resolva tudo =/

    ResponderExcluir
  10. nooosa...q coisa absurda......
    eu acho q ele no faria isso.
    Eu adoro ele...quem fez isso deveria ser preso!!!!
    so pq ele é lindo, fofo, e tuuudo de bom.
    isso q é ter ciumes dos outros

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo.
    Acho ele um ótimo ator.
    Fiquei chateada, que esse tipo de noticia feita sem responsabilidade
    o prejudicou.
    Realmente espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível.
    Mas realmente é um absurdo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.