24 de fevereiro de 2012

Mike He rouba o primeiro beijo de Ella


Ella e Mike He estavam filmando o próximo filme, "Bad Girl" desde abril do ano passado. Embora Ella tenha aparecido no filme, "New Perfect Two", durante o Ano Novo chinês, seu primeiro filme projeto e beijo na tela grande foi realmente com Mike em "Bad Girl". A atriz e cantora pop disse à imprensa que ela gostou muito de filmar a cena do beijo, "Eu gostei muito de seus (Mike) suaves lábios"!

No filme, Ella, Da Yuan, e Fang Zhi-You formam o trio de "meninas más". Eles revelaram que haviam experimentado no passado ser intimidadas pelos rapazes na escola, como tendo suas saias rasgadas, sendo chamadas de nomes ou ridicularizadas. Seu colega de elenco Mike respondeu rapidamente: "Na verdade, eu odiava muito os caras quando eu era pequeno!" No entanto, ele admitiu mais tarde que ele tinha feito algumas coisas ruins antes, quando ele era pequeno.


Um pouco do filme

No filme, Ella desempenha A-Dan, uma estudante, juntamente com Da Yuan atuando no papel de Pei Pei e Zhi You como Xiao Mi. O trio forma um grupo conhecido como " Huai Nu Hai aka Bad Girls" para realizar atos cavalheiresco e se levantar contra intimidações.

A história conta que a escola do trio foi usada como um local de filmagem, e um dia A-Dan (Ella) entra acidentalmente no local filmagens e por uma ironia do destino, acabou como o principal papel feminino do filme.

Com a oportunidade, ela acaba conhecendo um outro lado do ídolo popular, Justin (interpretado por Mike He), que os outros não sabem. Daí os 2 indivíduos muito incompatíveis embarcam em uma jornada para desenvolver uma história própria, além do "filme".





Confira do video de Bad Girl


Fontes: Viki koalasplayground e cpopaccess

3 comentários:

  1. Quando estreia o filme?

    ResponderExcluir
  2. Segundo o site chinesemov.com a data de lançamento é 03 de abril de 2012.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal,filme com personagem cara da Ella!
    Mas a Ella tá tão magrinha!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.