29 de fevereiro de 2012

Kim Hyun Joong irá fazer turnê mundial em grande escala


A agência da estrela Hallyu Kim Hyun Joong, Keyeast revelou que a turnê iniciará a partir da terceira semana de setembro, iniciando em Seul como a primeira etapa de sua turnê que irá incluir 20 cidades ao redor do mundo, com um total de 30 a 40 apresentações.  Existem planos para um projeto de 6 meses, com seu último concerto em Busan no próximo ano.

Para esta turnê, existem planos para visitar a América do Norte, América do Sul, Europa, etc. assim como Ásia Central e Norte da Europa, lugares onde outras celebridades coreanos não tenham se apresentado antes.  Junto com seu sócio, uma empresa global de negócios, que vai trabalhar de mãos dadas com a empresa prestadora do tour, a notícia oficial será publicado no próximo mês em um site on-line e começará promoções regulares.

Antes da turnê, há planos para lançar um novo álbum e, por agora, as gravações e preparações estão sendo realizadas.

Além disso, para o próximo mês de abril, os preparativos para realizar atividades na Grande China, com grandes estrelas e gravar um álbum são executadas.

No ano passado, Kim Hyun Joong seguiu carreira solo e lançou dois álbuns, além de realizar duas turnês na Ásia e sua estreia no Japão.  Desde o ano passado, grandes agências têm se expandido e enviado a diferentes grupos de ídolos a apresentar-se em todo o mundo.  Para esta turnê o cantor espera conseguir alcançar uma posição insuperável como solista.

3 comentários:

  1. Meu coracão disparou qdo eu li América do Sul! Será o Brasil?!? Ai, já tô tremendo. Já pensou ele aqui!!! Já rezando e cruzando os dedos. Meu Deus, um possível show do Big Bang ( não é certeza, mas vamos torcer tb), um Music Bank em Setembro e seria possível um show do Hyun Joong!!! Tenho que economizar até nas moedinhas. rs

    ResponderExcluir
  2. Meu deus não acredito.VOU IR COM CERTEZA!!

    ResponderExcluir
  3. sera q vem pra ca? eu quase morri com américa do sul ali >< se ele vier eu vou MUITO certo *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.