9 de fevereiro de 2012

Kim Bum fala do término de Padam Padam e seus projetos futuros


Em 6 de fevereiro o ator Kim Bum falou de suas históriasem uma entrevista a  StarNews que teve lugar em um café em Samcheong-dong.

Ele comentou a série de drama da jTBC Padam Padam, que iniciu a transmissão em  dezembro do ano passado. Desde então, Kim Bum tem chamadoo a atenção do público com seu papel de anjo da guarda, Lee Soo Gook.

No drama, ele já não é mais a mesma pessoa que vimos desde Boys Over Flowers série de drama e da comédia High Kick imparável. Ele fez uma pausa por  um ano e meio, independentemente de sua vontade. Agora sente que é compensado por esse período.


Kim disse que estava triste pelo fato de que agora ele tinha a dizer adeus à sua série drama, Padam Padam, que terminou em 7 de fevereiro. Ele disse que ainda não podia acreditar que o drama havia terminado.

"Eu não conseguia pensar em nada durante as filmagens de Padam Padam. Mas agora eu me sinto triste com o fato de que o seriado acabou. Eu gravei o último episódio na semana passada. Mas eu não posso acreditar que o drama tenha terminado”.

Ele surpreendeu muitas pessoas reduzindo o seu peso em 11 quilos para a série dramática em apenas dois meses. No entanto, ele agora come tudo o que ele quer comer, porque o drama terminou.

Kim disse: "Eu terminei de filmar a série de drama em 30 de janeiro. Depois disso, eu comi ramen, pizza, carne de porco entre outros. Agora eu estou desfrutando da alimentação. Mas eu sigo me exercitando contantemente para manter a boa forma".

Kim disse que nunca recomendaria a redução de peso, que teve um tempo difícil. Ele disse: "Se eu não fosse ator, eu não reduziria meu peso. Eu estava fisicamente e mentalmente muito estressado"

Ele não falou muito de seu próximo trabalho, porque ele  não sabe qual  drama ou filme que vai escolher. Mas, francamente, falou sobre o papel quer atuar.

"Quero filmar uma história romântica, porque não tenho feito por muito tempo. Eu quero atuar um papel de uma pessoa de dupla face, como Jekyll e Hyde. Desempenhar um duplo papel pode ser bom também. Mesmo se eu não puder desempenhar um papel tão cedo, no final eu quero fazer um dia".

Ele disse que não consideraria muito sobre se seu próximo trabalho é um drama ou filme. Seja qual for a categoria, disse que quer mudar sua imagem, novamente através de seu novo trabalho.

Kim disse que ele permanece sendo bom amigo de Jung Il Woo, que apareceu em High Kick Imparável com ele. Quando ele terminou de filmar a última cena de Padam Padam, disse ter recebido um telefonema de Jung. Também disse estar feliz que o drama de Jung A Lua Abraçando o Sol é amado por muitas pessoas.

Muitos atores têm aparecido recentemente em shows de variedades. Kim também quer se tornar uma estrela de shows de variedades?

Ele respondeu, "Eu nunca pensei em aparecer em um show de variedades. Eu não posso pensar em fazer uma aparição em uma base regular. Não acho que vou mudar minha mente. Eu não tenho talento para fazer as pessoas rirem da gente. Gosto de assistir a espetáculos de variedades, e eu acho que as pessoas que fazem o divertimento da platéia são realmente grandes".

Kim disse que vai pagar aos seus fãs por seu amor através de várias obras.

"Se eu puder, quero voltar a audiência antes do verão. Vou voltar ao meu trabalho que vem com mais melhorias."

Fonte: StarNews via acercandotealmundoasiatico

2 comentários:

  1. Até agora não entendi pq ele teve que emagrecer 11kg, sendo que seu personagem é de um anjo. Não assisti esse dorama ainda, mas se ele faz o papel de um anjo, acho que não teria necessidade de emagrecer tanto. Agora se fosse de um doente ou coisa parecida, aí sim. Sobre ele aparecer em programas de variedades, é verdade, os que assisto até agora nunca o vi, mas acho que por ele ser tímido, não daria muito certo msm. Pq nesses programas, a pessoa tem que ter o dom de ser engracado e divertir os outros, e ele é realmente tímido.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é só pelo fato de ele fazer o papel de um anjo que foi preciso ele perder esses 11 kg, e sim pelo fato de ter estado na prisão e pelo fato de estar se transformando em anjo que o dorama mostra que essa transformação é dolorosa e incomoda. (Acredito que seja por isso que foi preciso perder esses quilos, além do padrão de beleza coreano seja o de pessoas muito magras).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.