13 de fevereiro de 2012

JYJ Jaejoong: "Estou com medo de ficar velho"


Em 13 de fevereiro, JYJ Jaejoong Twittou uma mensagem misteriosa que está mantendo seus fãs preocupados.

Em japonês, o cantor escreveu: "Eu me sinto muito inseguro sobre envelhecer.  É assustador ver o tempo simplesmente passar.  Os dias de não ser capaz de conhecer apenas continua a aumentar.  Eu odeio me ver crescer distante da minha juventude.  Eu odeio ver-me pensar sobre isso.  O pior é que eu me sinto inseguro sobre os nossos corações se afastando".

Ele continuou: "Eu não tenho certeza do que estou dizendo, mas eu tenho um monte de sentimentos mistos hoje.  Eu não quero dizer 'eu estou vivendo' só porque eu estou respirando.  Eu tenho que continuar a trabalhar duro".

Os internautas comentaram: "Oppa, o que está acontecendo", "Combate oppa," e "Espero que este sinal não seja das piores coisas futuras”.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Jae saiba que vc sempre irá ser lindo, jovem ou mais maduro. Lindo, sempre lindo, principalmente por dentro. Mas realmente, acho que não é apenas a questão da idade que o está incomodando, não sei, sinto que ele está deprimido, mas não necessariamente pela idade. Forca meu bebê, saiba que seus fans sempre o apoiarão, independente do que for.

    ResponderExcluir
  2. ele precisa é de uma namorada!
    se ele não arrumar logo uma corre o risco de arrumar "qualquer uma"
    ele podia vir pro brasil e arrumar uma SABRINA SATO!
    rsrsrsrsrs ai simmmmmmmmm

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.