26 de fevereiro de 2012

Jang Geun Suk performance de sua nova canção "We Are"


Como anunciado anteriormente o cantor e ator Jang Geun Suk está lançando a partir de março seu novo álbum em japonês Team-H, Lounge H – The First Impression e recentemente ele liberou uma prévia de canção We Are.

Como fã do Sukkie estava procurando mais informações de seu novo álbum e encontrei o vídeo do Lounge H 2012 com a performance de sua nova canção.

A música é fantástica , vídeo ótimo, só não gostei da esfregação da dançarina kkkk... brincadeira. Espero que curtam o vídeo. Sukkie está d+.

Neste video a apresentação começa em aproximadamente 2:30 min.


Video da cação We Are e outras performances no Louge H 2012


Imagem: jangkeunsukforeve

2 comentários:

  1. Amo o Suk, mas tenho que dizer que sinto coisas qdo ele está vestido com roupas mais de hominho e usa esse estilo de cabelo, como nesse show. E vamos combinar, como eu queria ser essa dancarina se esfregando nele. rs... Mas vou ser sincera, não gostei dessas músicas, a batida é até legal, mas não é um tipo de música que me fez delirar, de realmente eu gostar. Não sei, mas acho que ele seria melhor fazendo um estilo mais rock, acho que por causa do vozeirão, sei lá. (minha opinião). Espero que ele faca muito sucesso com esse novo álbum. Mais 1 x, Suk tô amando vc assim, tão sexy e bad boy! rs...

    ResponderExcluir
  2. Amo o Jang de qualquer jeito...Ele é tudo de bom...Sua voz...seu corpo...seu jeito de menino travesso...Ah Deus o criou muito bem...Bendito seja...Rosário-Tereisna-Pi-Bazil.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.