13 de fevereiro de 2012

f(x)’s Luna & SS501 Kim Kyu Jong beijo no drama Ajumma Go Bong Shil

f (x) Luna e SS501 Kim Kyu Jong finalmente compartilhou um beijo no drama “Ajumma Go Bong Shil”.
A cena do beijo foi revelado ter sido ideia de Kim Kyu Jong. O cantor explicou: "Foi apenas uma idéia que eu comentei, a fim de estabelecer a relação de amor no drama, e ... Agradeço ao escritor ..."

Ele acrescentou: "Eu estava muito nervoso, e espero que todos vocês assistam para descobrir o que acontece no relacionamento".

Luna comentou, "Eu sei que eu ainda estou em falta em muitas coisas, mas vou trabalhar duro considerando que esta é a primeira vez que eu atuo".

Sua cena do beijo vem ganhando a atenção dos internautas, como foi uma cena de beijo entre dois ídolos top.

Dê uma olhada no making-of de vídeo da cena do beijo abaixo!



[Achei a cena do beijo muito fria e rápida. Não gostei. Até parece que o beijo deu choque, ela logo largou ele.. hehehe]

Fonte: K-pop Express

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.