15 de fevereiro de 2012

Espectadores elogiam habilidades de atuação de Infinite "L"s em "Shut Up Boy Band Flower"


O membro L da banda de meninos INFINITE está cativando a audiência na TV.

L está apresentando suas habilidades naturais de atuação em seu drama de TVN atual, 'Shut Up Flower Boy Band' (escrito por Seo Yoon Hee e dirigido por Lee Kwon).

No episódio de 14 de fevereiro, L colocar um desempenho muito convincente. No episódio, L machucou sua mão durante a execução para assistir a um festival de rock, mas ele ainda conseguiu realizar um desempenho apaixonado no palco para a platéia. Ele correu para chegar ao festival de Byung Hee (interpretado por Lee Min ki), e embora a mão dele estivesse pingando sangue, ele foi apaixonadamente tocar guitarra, se focando apenas em seu desempenho, de modo que o show fosse bem sucedido.

Após o show, L é apresentado a Kim Yerim e parece que ele está tentando reprimir suas emoções, que afloram ao vê-la. Em vez de dizer-lhe como ele sente, ele é extremamente frio com ela, frustrando os telespectadores assistindo de casa.

Com seu olhar frio e natural habilidades de atuação, L adequadamente transmite a personalidade de seu personagem, Lee Hyun Soo. Quando ele entregou seu coração para Kim Yerim no drama, suas emoções foram efetivamente transmitidas e os espectadores puderam sentir sua sinceridade, elogiando suas habilidades de atuação. Na época, a cena estava sendo filmada, os funcionários ficaram espantados com a sua capacidade concentração.

"Eu acho que eu comecei a mostrar as cores verdadeiras de Hyun Soo a partir do episódio de sexta", disse ele. "Eu estudei em um monte de coisas para filmar a cena no palco. Por favor, acompanhem a história como ela se desenvolve".

Enquanto isso, Shut Up Flower Boy Band, é uma mini-série de 16 episódios sobre os membros de uma banda de rock da escola e suas experiências com o amor e a amizade.

O drama é transmitido toda segunda-feira e terça-feira às 11:00 PM KST.


Fonte: Allkpop

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.