24 de fevereiro de 2012

Documentário de JYJ lidera as bilheterias

O documentário da banda coreana JYJ 'THE DAY' finalmente estreou nas telas grandes em 23 de fevereiro, e triunfou sobre o filme “War with Crime”: Era of the Bad Guys" para reivindicar o 1º lugar nas bilheterias.

Segundo a Comissão de Cinema da Coréia, 17,8% de todos os bilhetes vendidos foram para JYJ de 'THE DAY', enquanto 'War With Crime "ficou em o 2º lugar, vendendo 17,0%.

‘THE DAY’ é um documentário que revela imagens dos membros JYJ como vivem suas vidas diárias e falam honestamente sobre os seus sonhos e lutas. O filme teve algumas complicações antes de sua estreia.

O primeiro agendamento de transmissão da QTV foi cancelado, infelizmente, e o filme foi então planejado para estrear na tela grande com a CGV mas os planos também não deram certo. Finalmente, o filme foi confirmado para estrear com a Lotte Cinema .

‘THE DAY’ está sendo sendo transmitidos nos cinemas a partir de 23 de fevereiro duas vezes por dia na Coréia. Existem 8 salas exibindo o documentário em Seul, 5 em Gyeonggi, 4 em Kyungsang-do, e 2 em ambos Choongchung e Junra-do.

Enquanto isso, seguindo atrás de ‘THE DAY e 'War with Crime’ estão "Howling", com 12,2%, e "Man on a Ledge", com 11,8%.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.