29 de fevereiro de 2012

CNBLUE se apresenta no MTV Acústico no Japão


Em 29 de fevereiro, a banda de rock coreana CNBLUE fez uma aparição no MTV Acústico no Japão, tendo o título como o primeiro artista coreano a aparecer no show.

MTV Acústico é um programa de música que apresentou grupos acústicos de classe mundial de artistas como Eric Clapton, Oasis e Mariah Carey. A versão própria japonesa do programa começou sua transmissão em julho passado.

Os meninos apresentaram um conjunto de 12 canções que incluiu alguns dos seus hits japoneses como "Let's Go Crazy”, “Try Again, Smile Again” e “Kimio”. Além disso, a banda também estreou a versão acústica de seu single de estreia japonesa de uma grande gravadora, "In My Head", bem como o seu mais recente número, "Where You Are".

Além o desempenho impecável de CNBLUE fez manchetes com o número de pedidos de ingressos feitos para o show. Foi relatado que eles chamaram um gritante pedido de 15.000 de fãs que pretendiam assistir ao show (MTV Acústico Japão só aceita 150 participantes).

Após o show, os membros expressaram sua gratidão aos participantes, afirmando que eles “ficaram muito surpresos ao ouvir quantas pessoas solicitaram ingressos para nosso show" e que "trabalharam muito duro para colocar seu melhor desempenho para os fãs".

CNBLUE fez sua estreia em grande gravadora em outubro, com a canção "In My Head", que vendeu um número impressionante de 100.000 cópias.
Confira o desempenho da banda abaixo!

Fonte: Allkpop

1 comentários:

  1. Eles não são lindos?!
    E todos tocam também!
    E o baterista é fofo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.