25 de fevereiro de 2012

Block B, PO, Hospitalizado por choque após descobrir petição de internautas "para o suicídio do Block B"


Tem sido revelado que o maknae PO do grupo kpop Block B foi hospitalizado por choque em 23 de fevereiro. Recentemente, Block B tem estado sob pressão por sua entrevista polêmica na Tailândia.

Mesmo depois de vários pedidos de desculpas e gestos do líder do Block B Zico, as críticas em relação ao grupo ainda não mostram sinais de parar. De acordo com a Brand New Stardom Entertainment, PO estava em pânico desde a semana passada e ficou em choque quando vários internautas começaram uma petição para o suicídio do Block B.

Um representante da marca da agencia Brand New Stardom Entertainment cuidadosamente declarou:
"É verdade que PO está hospitalizado. Ele ainda é um garoto jovem, que recentemente se formou no colegial. PO tem um coração muito mole, então ele está sofrendo uma grande angústia, enquanto refletia sobre seus erros. Ele entrou em choque após os ataques crescentes sobre a questão. No entanto, ainda estamos à espera de ouvir o diagnóstico exato para compreender o estado de saúde do PO". Ele acrescentou: "Eles não negam suas faltas e estão aceitando todas as críticas. Eles não podem fazer nada além de pedir desculpas por seus erros. Atualmente, estamos muito preocupados com a saúde dos membros e o bem-estar de suas famílias".


[Comentário]

Concordo com o primeiro comentário anonimo.

A banda cometeu sim, mas já foram punidos por sua agencia de gestão e refletiram sobre seus erros, alem de mostrarem publicamente o quão rescentidos estão consigo mesmos, pelos atos imaturos e impensados. Zico chegou a raspar a cabeça como simbolo de sua reflexão e admissão dos atos falhos.
Imagem: AsianBite

Adreditos que todos os membros estão reflentindo sobre o ocorrido e tentando corrigir, dando o melhor de si daqui para frente.

Se eles admitem os erros e pedem desculpas sinceras, porque se prender a pensamentos pequenos e continuar recriminando pelo ocorrido.

Eles devem mostrar sim que estão arrependidos e daqui para frente mostar apenas boas atitudes. A banda é ótima, são garotos jovens que podem brilhar muito ainda, e um dia mostrar que seus erros deram forças para corrigir suas imperfeções e se tornar verdadeiros idolos.

Block B fighting!!

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. Suicídio?!? Fala sério, né! Fiquei muito chateada com o que eles fizeram, brincadeira sem gosto e mau comportamento. Mas gente pedindo p/ que o grupo se suicíde, aí já é demais. Pessoas que tem esse tipo de pensamento, nunca cometam 1 errinho se quer em suas vidas, pq um dia, se acontecer e outras pessoas desejarem que vc cometa suicídio por causa de 1 errinho ( sei que não foi um erro bobo, mas eles tão tratando esse assunto, como se o grupo tivesse matado alguém!), duvido que essa pessoa se mataria. Iria querer perdão p/ resto da vida. Se coloque no lugar deles, fizeram besteira e das grandes, mas sei que realmente estão arrependidos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses fãns coreanos exageram ou seja viaja na maionese .Não sabem perdoar e ainda falar pra eles se suicidar aish.Que fãns idiotas lokos.Eles erraram fato.Mas todo mundo erra e nos como seres humanos temos que aprender a perdoar.Block B fighting ^^

    ResponderExcluir
  3. É realmente isso é de mais ,o que as pessoas estão fazendo com eles,todo mundo erra, mais não acho que por causa disso ele tenha parado no hospital um menino novo desse "como eles mesmos disseram",na minha opinião acho é isso é só pra ver se as pessoas param com as criticas ¬¬

    ResponderExcluir
  4. ele é muito fraco de saude vey, vc's n têm coraçao fikam aui falando suas bestas...... --.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.