14 de fevereiro de 2012

Ator Lee Jae Hoon confessa: "Meu primeiro beijo foi com Suzy!"



Recentemente, o ator Lee Jae Hoon disse que seu primeiro beijo foi dado em "Miss A" Suzy. Em 13 de fevereiro, os atores e membros da equipe se reuniram para assistir a uma conferência de imprensa para promover o filme "Introduction to Architecture" em Seul.
Quando perguntado para quem foi o primeiro beijo foi na vida real, Lee respondeu com: "Dei meu primeiro beijo em Suzy. Embora fosse para o filme, foi realmente o meu primeiro beijo na vida real também”. Ele também discutiu as razões para a adesão ao filme, dizendo que ele sentiu que o filme proporcionou uma sensação de calor, e que ele gostou muito o script e do diretor.

"Introduction to Architecture" é sobre uma história que começa quando Seo-yeon (Han Ga-in, Suzy), o primeiro amor do arquiteto Seung-min (Eom Tae-woong, Lee Jae Hoon) na universidade, vem a ele e pede-lhe para reconstruir sua antiga casa. O filme tem lugar tanto no passado quanto no presente, alternando o tempo. Este filme está previsto para ser lançado em março, e é segundo filme do diretor  Lee Yong Joo.

Fonte: Relatório TV e Ultimate-Adora via Kpop-Express

14 comentários:

  1. SHIAUSHIUAHSIUH' Tava aqui pensando, precisa ser muito ator para dar seu primeiro beijo em um filme com uma moça que você não tem contato constatemente e em que sua mente será, talvez, apenas sua amiga.
    Ééé tenso !!!

    ResponderExcluir
  2. Que triste!!!Peraí, quantos anos ele tem?

    ResponderExcluir
  3. /\ eu me fiz a mesma pergunta e descubro que o cara nasceu em 84.. Tipo ele tem quase 30 anos? o_o

    ResponderExcluir
  4. Ele vai fazer 28 anos no meio do ano. Isso é assustador... ainda deu seu primeiro beijo pq foi fazer uma cena.

    ResponderExcluir
  5. HUM, PIOR SOU EU !! EU ME IDENTIFICO COM OS COREANOS , SOU BONITA, TENHO 32 ANOS E AINDA NÃO BEIJEI !!! SÉRIO !! TEVE EVENTOS TRISTES EM MINHA VIDA COMO A MORTE DE MEU PAI , DESDE AÍ MINHA VIDA PAROU , AGORA QUE ESTOU VOLTANDO NOS TRILHOS, SEMPRE TIVE GAROTOS INTERESSADOS , MAS SOU ASSIM !! MAS AINDA BEM QUE QAUNDO EU BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ , NÃO SERÁ EM UM FILME !!MAS BEM QUE EU QUERIA BEIJAR NO FILME O SIWON KKKK :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo aí de cima, podemos dar as mãos. Eu tenho 25, e nunca beijei tb, na verdade nunca namorei. rs...Sou extremamente tímida, já fiz tratamentos , melhorou um pouco, mas continuo muito tímida ainda. Já tive Hs interessados tb, mas a minha tímidez é extrema. Tenho amigos, mas qdo o assunto é ter um relacionamento mais íntimo, não dá. Tô comecando a me conformar e ficar p/ titia, infelizmente. rs...sei que é um assunto p/ não dar risada, mas só rindo p/ não chorar. E sei que tem várias pessoas por aí, nessa situacão tb. Por isso meu povo, não fiquem abobados qdo vcs lerem esse tipo de notícia, pq existe pessoas com idade "avancada" que nunca beijaram ou namoraram.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, né. Por um lado isso é bem legal, tipo, vai contra toda uma cultura de sexualização precoce que impera na grande maioria dos países, com adolescentes iniciando a vida sexual cada vez mais cedo.
    Mas, por outro lado... É tenso.

    ResponderExcluir
  8. ele tem 30 anos kkkkkkkkkkk e ainda não beijou fiquei em choque na frente do pc se eu soubesse tinha ido pra korea só pra tirar o bv dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Verdade gent, quantos anos ele tem mesmo ?

    ResponderExcluir
  10. 30 anoos, meldeusdocéu que carinha de bbe .. afinal a maioria dos homens da Korea são assim né, vou fugir pra Korea -qq

    ResponderExcluir
  11. ele tem 27, vai fazer 28 ainda... não vejo problema nenhum no homi num ter beijado até então... eu tb me identifico com as anônimas aí de cima... vamos nos dar as mãos... uahhuahua tb tenho 25 e nunca beijei, mas diferente de vcs, ninguem nunca se interessou! ahuhauhuauahhua

    ResponderExcluir
  12. achei mega tenso isso, perder BV na frente das telas, para a gravação de um filme... com certeza não foi como ele imaginava que seria...
    mas fico extremamente feliz em saber que existem homens de 27 anos, que ainda são BV's (embora tenho certeza que seja minoria) Lee é um fofo...
    e como as gurias ai de cima, eu também nunca beijei, mas tenho 19 anos, oportunidade não faltou, mas eu nunca quis dar meu primeiro beijo somente por curiosidade.

    ResponderExcluir
  13. Nossa...e eu pensava que era a única tipo sou nova ainda tenho 17 anos mas todo mundo fica chocado porque nunca beijei, já teve alguns pretendentes mas só vou perder meu bv com quem eu realmente estiver gostando!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.