22 de fevereiro de 2012

Agência de Block B fala-se sobre a recente polêmica do grupo


Block B, que atualmente está envolvido em uma polêmica por seu comportamento em relação aos meios de comunicação tailandeses e japoneses,  subiu ao palco novamente, um dia após o lançamento do seu pedido de desculpas formal. O desempenho em questão ocorreu na MBC Music "Show Champion", que foi transmitido ao vivo em 21 de fevereiro.

Naquele dia, Block B não fez nenhuma referência de qualquer espécie ao ocorrido, em vez disso eles se concentram totalmente em seu desempenho. O líder Zico, que raspou a cabeça em uma mostra de auto-reflexão, optou por não usar um chapéu, e, portanto, era o centro das atenções dos repórteres. Após o seu desempenho, Block B curvou-se profundamente com o público e deixou o palco sem dizer nada.

Na maioria dos casos, fazer uma aparição pública tão cedo seria considerado precipitado.

Brandnew Stardom, agênciade  Block B, falou sobre este assunto. Eles afirmaram, "Nós tivemos uma discussão muito profunda com Block B sobre suas atividades após a explosão da polêmica. Chegamos a um acordo de que o melhor que Block B pode fazer agora é mostrar a todos que estão trabalhando ainda mais duro do que antes".

Eles continuaram com "Para ser honesto, para um grupo novato suspender todas as atividades de duas semanas após seu retorno é tão bom quanto o fim da estrada para eles. Os membros pensaram que se eles parassem todas as atividades agora, eles poderiam nunca mais ter a chance de se apresentar novamente, e assim tomamos esta decisão depois de muita dificuldade".

Block B irá fazer mais aparições no programa M! Contagem regressiva em 23 de fevereiro e outros programas de música esta semana.

Fonte: enews24 , koreaboo via Kpop Express

5 comentários:

  1. nunca gostei mesmo do block B!
    :@

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles consigam passar por esta. Acredito que eles estejam verdadeiramente arrependidos...Nem sou BBC e só comecei a acompanhar eles desde o lançamento de Nanlina mas as coisas que o pessoal da coréia disse pra eles foram absurdos! Xingando a mãe do Zico, pedindo pro grupo acabar, pra eles se matarem!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito feio o que eles fizeram.
    Demonstrou uma falta de sensibilidade que beirou a rudeza.

    ResponderExcluir
  4. Gente... eu não sei pq as pessoas ( e eu coloco o pessoal asiático) tendem a pensar que os "ídolos" não são pessoas como todos nós... e a maioria são jovens garotos e garotas... todo mundo tem pensamentos e atituldes ruins, e importante é trabalharmos neles, como eles estão fazendo oras.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Block B, principalmente o Zico meu love!! 8D
    Enfim eu não sei ao certo qual foi a polêmica e nem quero saber, mas, eu sei de uma coisa, todo mundo erra e merece uma chance, assim é eles, eles erraram e merecem uma, duas, três chances, eles são humanos também, são pessoas com defeitos e virtudes portanto eles merecem sim uma segunda chance!!! *-*)
    Block B eu sei que vocês vão ter e fazer o sucesso e o reconhecimento que merecem!!! o/
    Força Block B!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.