19 de fevereiro de 2012

Ações de DBSK Yunho em um aeroporto lotado torna-se um tema quente


Fãs gravando vídeos de certos ídolos supostamente batendo ou sendo rude com os seus fãs continuam a ser uma notícia quente.

Desta vez o cantor membro do grupo DBSK, Jung Yunho, é o centro das atenções depois de um vídeo e imagens serem postadas on-line, mostrando ele supostamente gritando com os fãs depois de ser assediado no aeroporto.

Um vídeo, junto com fotos acima, foram carregadas em uma comunidade online com o título "UKnow Yunho gritou com fãs". Aparentemente, as fotos revelam Yunho gritando para os fãs como eles postaram. Outras contas de fãs especulam se Yunho estava irritado com a razão ou não.

O evento aconteceu no aeroporto depois que a dupla visitou a Tailândia para um comercial. Após o término das filmagens, Yunho e Changmin foram levado às pressas para o aeroporto para retomar seus horários de volta na Coreia do Sul.

Foi ainda revelou que horário da dupla estava apertado nos últimos tempos, assim , Yunho e Changmin tiveram de correr para o embarque. No entanto, o processo parecia difícil, pois certo número de seus fãs se reuniu a espera de DBSK e tornou impossível para a segurança para lidar com a situação.

No vídeo mostra Yunho e Changmin tentando percorrer uma multidão de fãs.  A situação é descontrolada e nem os seguranças podem fazer muito para ajudar.  Finalmente, Yunho tira os óculos escuros para ver melhor e grita: "Excuse me" para os fãs, aparentemente irritado, enquanto gesticulava para abrir caminho.

No entanto, os fãs presentes disseram que vários seguidores do grupo cairam devido à pressão das meninas que queriam ver seus ídolos, e apesar dos guarda-costas do DBSK tentarem ajudá-los a evitar ser pisado, era impossível devido à animação da multidão.  Yunho percebeu a situação e foi então que pediu que fosse dada passagem, não apenas para eles como para s fãs que haviam caído no chão.

Mais tarde, foi explicado que Yunho só levantou a sua voz à medida que tentou desculpar-se na situação já caótica. Tal medida foi usada porque eles estavam tentando garantir a segurança dos espectadores presentes que tentavam embarcar no avião na hora. Apesar das especulações negativas em torno Yunho, os fãs também foram rápidos para defender o artista afirmando que, apesar do caos, enquanto no aeroporto, Yunho foi visto ajudando os fãs que se machucaram durante o incidente.

Os internautas que viram o vídeo e uma série de imagens imediatamente comentaram , dizendo: "Dizendo “Excuse Me”enquanto olha com raiva, ele é engraçado mas carismático" e "Ajudar os fãs até mesmo nessa situação, ele é muito carismático", entre muitas outras respostas.

Vídeos mais e mais vídeos gravados por fãs com situações polêmicas e duvidosas estão atualmente sendo assistidos online. O ocorrido levantou assunto anteriores, levando a um debate sobre o recente vídeo onde JYJ Yoochun  foi supostamente gravado batendo em um fã.

Anteriormente, os gerentes de várias celebridades coreanos também foram o centro das atenções depois de capturado por fãs deles maltratar outros fãs durante eventos lotados.

O que você achou dessa situação?

Fonte: Kpop Express e Es.Soompi

2 comentários:

  1. So mostra ele gritando " excuse me" , e nao da p/ ver o acontecido. Eu sou fa do TVXQ/JYJ, e conhecendo o carater deles, nao brigariam com os fans, nao estou dizendo que isso nunca aconteceria, mas sei la, msm eles de cabeca quente, tendo muitos compromissos e horarios a cumprir, nao fariam algo desse tipo, pq sabem que a imagem deles esta em jogo. Hj em dia todos sao filmados ou fotografados por qqer um e nao digo so dele, todo artista, k-idol sabe q com o acesso facil a eletronicos msm sem eles perceberem tem gente filmando ou fotografando, por isso todo cuidado ao falar ou se comportar. O Yunho sempre foi educado e prestativo com seus fans, sabe que todos os adoram e o amam, por isso na minha opiniao, tava tentando ajudar e nao gritar com eles.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anônimo sou fã deles tmbm e acho q n brigariam ou maltratariam os fãs, e deve ser uma porcaria isso né, sempre tem gente tentando criar rumores em volta dos famosos...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.