2 de dezembro de 2011

Lee Min Ho Episódio final da série Toyota Camry


O quarto episódio e final de Lee Min Ho para Toyota Camry "One and Only" web série foi lançado hoje. A série de quatro partes dramáticas chega a um final surpreendente com o Camry desempenhando um papel fundamental na resolução do mistério.
Lee Min Ho e seu irmão gêmeo maligno continuam a lutar por sua identidade, mas a história toma um rumo surpreendente, entregando um dos anúncios de carro mais potente da história. Na conclusão dramática de "The One and Only", o nosso herói tem de provar sua identidade para reconquistar o amor de sua vida. Sem o Camry, ele não teria chegado tão longe, e não há nenhuma maneira de ele vai desistir agora.

No caso de você não ter visto ainda, o enredo básico é assim: Joon (o irmão bom) acorda de um coma, só para descobrir que sua memória inteira foi exterminada. Mas o seu Camry desempenha um papel importante na detecção de volta suas memórias perdidas, e ele descobre que seu irmão gêmeo do mal Kwon foi o cérebro por trás do acidente que causou toda a sua perda de memória. Joon descobre que Kwon tinha montado todo o enredo para levar sua namorada Sohee, que está prestes a se casar com ele. Joon acaba indo para o casamento e encontra Kwon com Sohee, mas ninguém acredita que a sua identidade ...

Para descobrir como tudo isso chega ao fim, assista ao vídeo abaixo ou verifique a série inteira aqui diretamente do site da Toyota !







Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Gente do céu, mas esses coreanos são inteligentes heim? Fizeram um drama, super legal e inteligente... para mostrar o carro. sushsu

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.