1 de dezembro de 2011

Kim Bum perdeu 10 kg para "Padam Padam"



Kim Bum reduziu seu peso em 10 kg para o drama “Padam Padam”.

Em 30 de novembro, Kim Bum participou da conferência de imprensa para o drama da JTBC, “Padam Padam” , escrito por Noh Hee Kyung e produzido por Kim Kyu Tae. Ele desempenha o papel de um jovem Kuk Soo, que tem o pensamento de si mesmo como um anjo.

Na conferência, Kim Bum estava recebendo muita atenção com sua aparência chique.

Ele disse: "Eu acho que muita gente tem pensado em mim como um cara bonito. Pessoalmente, eu resolvi mostrar a todos muito mais sobre mim, em busca de vários personagens como ator. O personagem do drama “Padam Padam” chamou minha atenção. Eu não hesitei em escolher para atuar. Eu farei o meu melhor".

Ele acrescentou: "Eu sei que muitas pessoas lembram do meu drama anterior  “Boys Before Flowers” . Eu não acho que eu tenho que mudar meu trabalho principal. Só espero que meus fãs sempre lembrem de minha performance. Eu estou contente em me unir a um drama tão especial como ‘Padam Padam’ ".

O drama “Padam Padam”, é uma história de fantasia. Kang Chil, que tinha sido falsamente acusado de assassinato e saiu da prisão depois de 16 anos se apaixona por Gina. E Kuk Soo está sempre ajudando-o como seu anjo da guarda. Jung Woo Sung e Han Ji Min  também estão aparecendo no drama. Ele vai ao ar a partir de 05 de dezembro.

Fonte: StarNews , c2hendlesskr via K-pop Express

5 comentários:

  1. engraçado que eu tava falando hoje pra minha amiga como ele tava magro, mais nossa perde 10kg é muita coisa '-'

    ResponderExcluir
  2. Tá certo que p/ ser um artista, no caso um ator tem que se sujeitar a várias coisas e nesse caso ele teve que perder peso. Mas acho que não precisaria perder tanto peso assim, até pq, ele faz papel de anjo, se fosse um papel de doente ou coisa parecida tudo bem...sei lá, só sei que p/ mim emagreceu muito.

    ResponderExcluir
  3. bem que eu achei q ele tava mto magro >< achei ateh q podia ser por causa do cabelo sla, mas n, 10kg é mto, ele já era magro, n precisava tanto

    ResponderExcluir
  4. ah por curiosidade tava procurando, ele pesava 63Kg de acordo com a biografia, então ele deve ta pesando uns 53Kg e ele tem 1,81m o certo era ele pesar 70Kg, mas como todos coreanos cantores atores etc sempre tão abaixo do IMC os 63 tavam bons, 53 é MUITO baixo

    ResponderExcluir
  5. Verdade, ele realmente está muito magro. Mas cá entre nós....diga me a sua receita para perder tudo isso, eu estou, sinceramente precisando de 10 a menos ein! -kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.