5 de dezembro de 2011

[Atualizado] Jung Woo Sung e Kim Bum para "Padam Padam"


Fãs do sexo feminino estão prestes a receber colírio para os olhos. O novo drama da JTBC, "Padam Padam" começará a ser transmitido em breve e conta com um elenco incrível de assistir, Jung Woo Sung e Kim Bum.
Imagens de Jung Woo Sung e Kim Bum foram revelados em 05 de dezembro dando um gostinho para sua estréia ainda hoje.

Jung Woo Sung mostrou que ainda mantém seu corpo esculpido. Enquanto isso, Kim Bum mostra seu charme masculino novo, que veio como resultado depois dele perder 11kgs após um rigoroso regime de emagrecimento.

"Padam Padam" é uma história de amor entre “Na Ji” (interpretado por Han Ji Min), que atende “Kang Chul Yang” (Jung Woo Sung). Kim Bum vai jogar um guardião personagem tipo anjo, que sempre fica ao lado de Kang Chul .

"Padam Padam" começará a ser transmitida a partir de 05 de dezembro através do canal a JTBC.
[Atualizado]
Esqueci de postar o video promocional do drama, sorry:



Fonte: Soompi

8 comentários:

  1. Ai meu Pai, fui p/ céu e vi dois anjos asiáticos esculpidos e bota esculpidos nisso! Kim Bum, necessito vê-lo o mais rápido possível assim desse jeito na minha telinha do computador..ai, ai!!!

    ResponderExcluir
  2. uau... caracas assim eu tenho um ataque cardíaco... hehehehe O__O

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente
    sao mt lindo OMG!
    preciso mt ver esse dorama...
    aiaiaiaiaia

    ResponderExcluir
  4. Êêêê saúde em Kim Bum!!!!*____*
    Especialmente na segunda imagem ele se mostra "muito saudável"!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei q o Kim Bum ficou tão estranho,acho q me acostumei com o fofinho de BBF.

    ResponderExcluir
  6. CAAAAAAAAAAAARA, kim bum ta muito magro T.T tipo gostei qeu ele ta um tanquinho e pans *u* UAHSUAHSUa mais ele perdeu muita gordura de rosto, poxa, da pena G.G eu gostava ele mais gosdinho poxa g.g mais uma coisa é certa ele ficou mais homem assim 8) AUSHAUS quero mto esse drama .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.