6 de dezembro de 2011

"Dream High 2" Finaliza elenco principal


Os quatro papéis principais para o próximo drama da KBS "Dream High 2" tem sido finalizado, aumentando o nível de antecipação para o drama altamente popular teen. SISTAR's Hyorin, 2AM's Jinwoon, T-ara's Ji Yeon , e a atriz Kang Sora vão desempenhar papeis significativos na segunda temporada de "High Dream", trazendo ainda uma outra estrela estudante para o show.

Kang Sora vai desempenhar o papel de Shin Hye Sung.  Depois de fazer seu nome por meio do filme "Sunny" e do programa MBC "We Got Married", Kang Sora se elevou como atriz na indústria. 
"Até agora eu só estava focada na minha atuação, então eu sinto a pressão por eu ter que fazer apresentações de dança também.  Mas eu acho que vai ser um desafio enorme por eu me sentir tão nervosa e animada", disse ela.

O membro do 2AM Jinwoon vai estrelar como Jin Yoojin, um garoto problemático que aspira ser uma estrela rock.  "Quando eu li o roteiro, fiquei realmente atraído para o personagem estrela do rock.  Especialmente, o fato de que nós dois somos fãs de rock isso me atraiu para o papel.  Eu vou fazer o meu melhor para atuar da melhor forma que posso", ele comentou .

T-ara's Ji Yeon está programado para desempenhar o papel de Rian, um membro do grupo feminino Hush que sonha em ir à Cannes, apesar de suas deficiências em atuar.  Ela já apareceu em vários seriados de TV, que trouxe críticas positivas, e é esperado adicionar força para a série de drama com sua atuação madura.

Nana, uma cantora talentosa com habilidades diversas, será interpretado por Hyorin membro do SISTAR.  Nana é o vocal principal de Hush, mas tem um passado secreto e deverá desempenhar um papel fundamental em transformar todo o enredo no final da temporada. 
"Eu me sinto mais ligada ao personagem Nana porque temos personalidades semelhantes.  Estou ansiosa para isso", disse ela.

O elenco da primeira temporada de "Dream High" contou com algumas das estrelas ídolo mais populares, incluindo 2PM's Taecyeon e Wooyoung, miss A's Suzy, T-ara's Eunjung, IU, e Kim Soo Hyun, levando a um dos maiores índices de TV.  Além destas quatro estrelas, Park Jin Young, Choi Jin Yeo, e Kim Jung Tae, também se juntou ao elenco para a 2 ª temporada.  O primeiro episódio vai ao ar em 30 de janeiro, portanto, fique atento para mais informações!

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Que bom que eles naum mudaram o elenco principal! *-*
    Fiquei muito feliz e entusiasmada! =D
    Estou ansiosa esperando!
    Alguém saberia me informar qual site vai traduzir e disponibilizar o drama?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.