6 de dezembro de 2011

"Dream High 2" - 2AM Jinwoon Confirmado para o papel principal masculino


Após muita especulação e rumores , o altamente antecipado drama da KBS "Dream High 2" confirmou a escalação de 2AM Jinwoon como seu papel principal masculino.  Jinwoon irá desempenhar o papel de "Jin Yoojin," um estudante travesso que aspira a ser uma estrela do rock.

Jinwoon recentemente estreou como músico de rock solo com o seu próprio single, “If It's Not Now". A equipe de fundição espera sua experiência da vida real como uma estrela do rock para traduzir a boa atuação na série.

"Eu realmente gosto do personagem  ‘Jin Yoojin’ que está completamente na música rock.  Eu também sou um grande fã de música rock, então eu acho que vou fazer um bom trabalho em retratar o seu caráter.  É a minha primeira chance de atuar por isso vou fazer o meu melhor para mostrar um bom desempenho", disse Jinwoon em um comunicado.

O primeiro episódio de "Dream High 2" irá ao ar em 30 de janeiro.  Até o momento, o fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young, Jiyeon T-ara , e o veterano ator Kim Jung Tae têm sido confirmados como seu elenco principal.  

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.