4 de dezembro de 2011

Cube Entertainment lança novos sub-grupo como “Trouble Makers”


Quando vi a apresentação de B2ST Hyun Seung e 4Minute Hyuna no MAMA 2011, que causou uma explosão na mídia pelo beijo trocado entre eles no meio da dança, fiquei sem entender essa união dos dois membros, o que estava acontecendo? eis a explicação, assim como GD & TOP formaram um sub-gtupo do Big Bang, Hyun Seung e Hyuna estão formando uma nova unidade musical entre B2ST e 4Minute com "Trouble Makers".

*****
Não há fim à tendência de introdução de sub-unidades no cenário K-pop.  Isto começou com GD & TOP  do YG Entertainment e, foi continuado com a Pledis Entertainment  com os grupos “After School Red” e “After School  Blue”, e por último a Cube Entertainment's lançou o sub-grupo “Trouble Maker”, composto pelo membro do B2ST Hyun Seung e da cantora do 4Minute Hyuna”

De acordo com o site de notícias do My Daily, a Cube Entertainment anunciou a estréia de mais uma unidade de grupos como “Trouble Maker” em breve. 

Um representante da empresa de música declarou: "Estamos preparando grupos de unidades em compilações de masculinos, feminino-masculino e feminino-masculino-feminino. Os grupos pode consistir de quatro minutos, B2ST e G.NA., ou um trainee pode estar aparecendo também. "

O que você acha sobre a tendência grupos de unidades?  Você gosta?

[Alguns grupos fazem uma combinação perfeita como GD & TOP, por que não unir outros membros para fazer novos grupos, assim temos novas versões musicais de nossos ídolos k-pop]

Fonte: Gokpop

2 comentários:

  1. Olá, tem selinho para vc no meu blog:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. H
    H
    H
    H
    ... H
    H
    H
    H
    HH
    H
    cole isso em 5 páginas se nao sua mãe morrerá dentro de 5 dias , não desça

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.