5 de dezembro de 2011

Big Bang se desculpa no YG Family Concert + video imitando 2NE1


Fãs em todo o mundo suspiraram de alívio quando a YG Entertainment anunciou esta semana que Big Bang estaria se apresentando com os cinco membros no YG Family Concert neste fim de semana. O quinteto não tinha e apresentado juntos desde "Love Song" promoções em abril devido ao acidente de moto envolvendo Daesung, e ao escândalo de uso de maconha de G-Dragon, o que causou o hiato dos dois membros na indústria este ano.

No meio do show, o rapper residente TOP expressou: "É incrível ter todos os cinco membros do Big Bang unidos em um palco. Estou feliz por estar aqui para celebrar o décimo quinto aniversário da YG Entertainment. Este tem sido um ano movimentado para a YG Entertainment, mas vocês tem ficado conosco e nos apoiado, e agradecemos por isso".

Daesung disse: "Tem sido um tempo desde que me apresentei no palco. Estou grato por estar aqui. As dificuldades que experimentei me deram uma chance para perceber como a música é importante para mim. Serei sempre grato por estar no palco".

"Sinto muito por criar tantos problemas por causa do meu erro", G-Dragon se desculpou. "Eu vou ter cuidado para que isso não se repita novamente. Acho que só posso manifestar o meu apreço, dando melhor música e performances. Eu vou fazer o meu melhor para dar aos meus fãs um grande presente".

Apesar das dificuldades que Big Bang encontrou e superou este ano, é seguro dizer que os fãs estão empolgados e vão receber o quinteto de volta de braços abertos.

Confira o vídeo da apresentação única de Big Bang no YG Family Concert.
Em particular, o quinteto masculino surpreendeu a todos no estádio com um cover de música hit "I Am The Best" , de 2NE1 transformando a faixa em uma apresentação com muito "glamour".

TOP, G-Dragon, SeungRi, e Daesung fizeram as partes do Park Bom , CL , Sandara Park , e Minzy, respectivamente, e foram ajudados pelas backdancers das meninas.

Confira cobertura do Big Bang abaixo:




[Segura a mão do TOP nesse final ai gente, kkkk...Essses garotos são demais. É por isso que adoro eles. Se um dia virem ao Brasil, não perderei esse Show]

Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. H
    H
    H
    H
    ... H
    H
    H
    H
    HH
    H
    cole isso em 5 páginas se nao sua mãe morrerá dentro de 5 dias , não desça
    (q horror)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK AMEI realmente eles são demais!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.