3 de dezembro de 2011

2PM e Coca-Cola um vídeo especial de Natal


Ao longo do ano, 2PM vem promendo ativamente para a campanha da “Coca-Cola Open Happiness”, e agora eles voltaram com um vídeo de Natal com temas especiais.

Em 01 de dezembro, a campanha mostrou um clipe especial que começou com Chansung entrando na sala de prática, insistindo que os outros membros tinham que segui-lo. Curioso, os membros saem e encontrar uma grande máquina de Coca-Cola, que exigia a resolução criativa habilidades para acertar o botão do dispense.

2PM mostraram as suas habilidades acrobáticas, saltando, escalando, e até mesmo arrancando algumas de suas coreografias jovens para tentar bater o botão.

Em todo o vídeo, os fãs puderam ver um lado mais agradável dos membros do 2PM, como eles agiram naturalmente enquanto brincando uns com os outros.

Fãs comentaram:"Eles são hilários. Eu sinto falta deles", "O que eles estão fazendo??” e "Kkyah! omg isso é super bonito. só 2PM faria isso".

Foi revelado através do vídeo que a máquina foi uma surpresa de presente de Natal para os garotos do 2PM e seus gerentes.
Chansung explicou através de seu Twitter, "Aw ~ eu suo muito toda vez que eu pratico, mas me sinto mal pedindo meus gerentes para obter-me algo para beber. ㅠ ㅜ hyungs, me desculpe ~ ~! "

Confira vídeo do 2PM PR abaixo!



Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. Gente eu ri d+ com esse vídeo! Taec sofreu tadinho hahaha Tbm to morrendo de saudades deles!!

    ResponderExcluir
  2. Morri de rir, com eles eu ri mesmo. kkkkkkkkkkk A música que toca no final do vídeo é da Natasha Bedingfield

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.