3 de novembro de 2011

Yoon Eun-hye e Lee Dong-wook para Romance Wild?



Atualmente, as duas estrelas top, Yoon Eun-hye e Lee Dong-wook, são relatados como prováveis candidatos para Romance Wild - que anunciou recentemente a série de comédia romântica escrita por Park Yeon- seon,

Estamos na expectativa de uma resposta  se “é apenas um rumor” ou se eles estão considerando o projeto, “mas nada está confirmado", porque essa parece ser a forma que notícias surgem nestes dias. 

Com Lee Dong-wook voltando às telas de TV depois de seus dois anos de serviço militar e Yoon Eun-hye fazendo algumas escolhas de drama que terminou mal nos últimos anos, ficaria feliz de vê-los em um bonito, e bem escrito projeto. 

O enredo: O herói é um jogador de beisebol, a heroína de um atleta de judô e ex-guarda-costas atualmente.  Sua primeira reunião não vai tão bem, mas se envolve em um romance que se desenrola ao longo de uma temporada de beisebol.  O drama incorpora o enredo de padrão normal, mas também engloba uma visão mais ampla, expandindo sobre a vida dos personagens e sonhos de maneira divertida, ao longo do caminho.

Esses dois atores são totalmente capazes de trazer à tona gargalhadas e lágrimas. Romance Wild irá ao ar na KBS às quartas e quintas-feiras em janeiro e terá a duração de 16 episódios.

Add caption
Fonte: dramabens

5 comentários:

  1. Não acho que Yoon Eun Hye tenha escolhido maus projectos, Taka Care of Agasshi e um dos meus dramas favoritos e Lie to Me apesar de ter andado meio down la p o meio da historia tb não foi mau. Espero que não seja um rumor porque iria ser demais ve los juntos ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro Yoon tambem, essa foi a opinião do escritor.

    ResponderExcluir
  3. Eles irão ficar fofos, pois amo os dois atores.
    A Eun Hye é uma ótima atriz e o problema não é ela, e sim o enredo dos doramas que fez. Lie to me começou bem, terminou péssimo. Mas não foi ela.
    Espero que os dois façam esse dorama, pois são tão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Yoon esteve perfeita em Lie To Me, mas não gostei da história do drama, achei muito fraca, meio sem base para um drama. Acho que faltou história, mais emoção.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo a Yoon, sério mesmo.Não vejo a hora de vê mais doramas com ela. USHSUSH


    E eu adoro esse ator.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.