6 de novembro de 2011

YG Entertainment Toma medidas legais contra boatos

 
A YG Entertainment já não fechará os olhos para rumores infundados sobre seus artistas.  A empresa de música anunciou que irá tomar medidas legais contra isso de agora em diante.

Especialmente sobre os rumores recentes sobre 2NE1 consumir drogas, a YG Entertainment disse: 
"Nós temos ouvido recentemente rumores maliciosos que envolvem as nossas estrelas e o uso de maconha, incluindo Park Bom, Sandara Park, e Minzy. Estes rumores foram se espalhando em canais de notícias, relatórios de ações, e sites de redes sociais. Eles são um absurdo completo. Na primeira, ela era tão ridícula que simplesmente ignoramos os rumores. No entanto, os rumores foram se espalhando tão rápido que decidimos não tolerar mais a situação. Planejamos tomar medidas legais com um advogado. (...) Vamos apresentar uma queixa formal amanhã [04 de novembro] na parte da manhã. Além disso, pretendemos investigar qualquer um que está relacionado com a causa do problema com a ajuda da polícia de Seul Cyber. "

Ao lado disso, a empresa de música, mais uma vez destacou: "Nós vamos dizer isso de novo, esses rumores são absolutamente falsas, então os fãs não precisam se preocupar.

Fonte: Gokpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.