28 de novembro de 2011

T-ara - Jiyeon no elenco de "Dream High 2"


T-ara 's Jiyeon foi confirmada para desempenhar um papel importante no drama da KBS, o tão esperado "Dream High 2".
Jiyeon comentou: "Depois de ler a sinopse de ‘Dream High 2' eu realmente queria ser uma parte deste drama.  É por isso que eu vou fazer o meu melhor para este projeto”. Ela continuou,"Antes que ficasse muito tarde, eu realmente queria o papel de uma estudante trabalhadora que iria lembrar-me do meu passado dos dias de treinamento.  Farei o meu melhor. "

Um representante oficial da agência de Jiyeon fez a seguinte declaração: "Jiyeon encontrou com o produtor do drama no último fim de semana e eles discutiram o seu papel e a linha da história.  Depois de discutir os detalhes, seu papel tem confirmado".

"Dream High 2" será mais orientado para música do que a sua primeira temporada e terá um maior foco em cantar e dançar.

Jiyeon e seus colegas membros do T-ara estão atualmente ocupados com as promoções do seu novo hit single "Cry Cry" e os preparativos para seu próximo single "Dovey". Eles também estão ocupados com suas promoções japonesas.
Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Ebaa *-* adoro a Ji Yeon ela é a minha bias do T-ara ~~ e tipo para quem assistiu GOD OF STUDY acredito que gostaram da atuação dela como eu, tô muito feliz e ansiosa para saber quem vai ser o seu par no drama *0*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.