6 de novembro de 2011

Super Junior comemora seu 6 º aniversário


Em 06 de novembro, o membro do Super Junior, Ryeowook enviou 2 fotos do 6 º aniversário do grupo via Twitter.

Junto com as fotos, o ídolo, escreveu: "Tem sido seis anos desde a nossa estréia.  Pelo amor de tantas pessoas, eu acho que nós fomos capazes de criar seis anos de memórias ~ Muito obrigado ~ Estou muito grato a todos e a cada um dos nossos membros> <Eu realmente amo vocês.  Ryeowook ".

Fãs parabenizaram os membros pelo seu trabalho árduo e alegraram-se com as fotos afetuosas carregadas pelo ídolo.  A foto branco e preto contém dez membros posando juntos como verdadeiros amigos, enquanto a imagem inferior mostra 13 membros de sua época inicial.

Tweeters comentaram: "Feliz 6º Aniversário !", "Isso está me fazendo chorar T_T" e "Desejo que todos os 13 estejam juntos novamente".
Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.