21 de novembro de 2011

SS501, Kim Hyung Joon se esforça para o seu novo drama



O cantor Kim Hyung Joon recentemente começou a gravar para a nova série da KBS She Radiates.

Kim faz o papel de uma estrela top chamado Kang Min na série. Ele gravou com sucesso sua primeira cena em 19 de novembro em um hospital em Seul.Quando ele gravou a cena, ele usava uma jaqueta preta de couro e calças skinny. Uma vez que o personagem que ele interpreta é um pouco exigente, a sua expressão facial arrogante chamou muita atenção.

Após a gravação, Kim disse: "Eu tentei duramente para não causar nenhum problema a série, mas eu não sei se fiz bem ou não. Já que é a minha primeira vez encenando, há muitas coisas que eu tenho que aprender e lembrar. Mas eu gostei das filmagens. "

Ele acrescentou: "O diretor da série e atores veteranos levaram-me muito bem. Vou trabalhar mais para fazer o meu melhor para tornar a série melhor e mais engraçada".

A série é sobre uma história de amor entre uma roteirista nova (interpretado por So Ee Hyun) e um produtor de estrela (interpretada por Park Kwang Hyun). A série irá ao ar no início do ano que vem.

Fonte: K-pop Express

2 comentários:

  1. deve ser mt bom esse kdrama quero assistir kim hyung jun mt fofo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.