22 de novembro de 2011

[Spoiler] Leeteuk proposta para Kang Sora com um anel no Super Show 4

Leeteuk surpreendeu a todos quando fez uma proposta para sua esposa virtual (We Got Married) Kang Sora com um anel durante o Super Show 4 no dia 20 de novembro.

Leeteuk e Kang Sora estão participando do programa de variedades onde estrelas agem como se fossem um casal, mostrando como seria sua convivência se estivessem casados.

O "Super Junior World Tour - Super Show 4", realizado no Estádio Olímpico de Seul, onde Kang Sora foi surpreendido por seu marido virtual o líder doSuper Junior Leeteuk.

Antes do concerto, Kang Sora mostra apoio a Leeteuk preparando um almoço para ele. E durante o Super Show 4, Leeteuk surpreende Kang Sora, quando desceu até onde ela estava sentada. Leeteuk a levou para o palco e deu a ela uma flor e um anel com um abraço caloroso. Os fãs ficam com inveja e gritaram muito com ciúme com uma vaia.

Leeteuk continua a surpreender Kang Sora realizando uma serenata para a atriz cantado uma melodia com saxofone suave "She" de 'Notting Hill'. Depois de sua performance, o ídolo segurou a mão de Sora Kang e os dois desapareceram abaixo do palco, deixando muitos fãs curiosos.






Leeteuk está me surpreendendo com seu lado romantico. Já simpatizava com ele por seu carisma e jeito meigo, agora então, participando do programa, está mostrando outros lados maravilhosos, que está conquistando muita gente.

Fonte: K-pop Express e Allkpop

4 comentários:

  1. esse cara é o cara
    maravilhoso tudo de bom e mais um pouco
    quero ele pra mim

    ResponderExcluir
  2. É sei não viu....
    Mesmo sendo de mentira, se fosse eu no lugar dessa Kang Sora, eu já tinha ido dessa pra melhor!!!Pq vamo combinar né, um cara como Lee Teuk que já é tudo e mais um pouco, com umas atitudes dessas...nossa morria!!!
    Ele é o paraíso e mais um pouco!!!

    p.s: tah gato demais(+ q o normal) nesse super show 4!!!Espero que isso chegue ao Brasil e que seja antes dele ir para o exército!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo q Amo ele..SE fosse eu diria sim..Casa comigo de verdade,Agoraaaa..Vou sentir mto quando ele for para o exército..

    ResponderExcluir
  4. Ele e a Kang Sora fazem um par fantastico, estou a adorar ver WGM com eles ;)
    Eles são super fofos um com o outro...e esta atitude dele no concerto matou me...ADOREI ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.