28 de novembro de 2011

Shida Mirai na conferência de imprensa para o seu novo drama



Dia 26 de novembro, uma conferência de imprensa para o drama "POV ~ Shida Mirai No Soredake wa Miraide! ~", na qual a atriz Shida Mirai  irá ser protagonista fez uma aparição.

Será um drama mais um filme de horror inédito "POV ~ ~ Norowareta Film", e cada episódio será de 5 minutos de duração. As co-estrelas são Haruna Kawaguchi & Junichi Komoto.

Shida fará o papel de si mesma no drama pela primeira vez e  comentou: "Eu estava confusa o  quanto eu deveria agir, mas o diretor me disse que está "ok" para ser do jeito que sou. Embora eu senti é mais fácil agir como alguém em primeiro lugar, mas depois tornou-se mais fácil e me acostumei com isso"
Este drama será sobre Shida buscando o que ela gosta e o que está interessada, e atum em conserva é uma das coisas que gosta. Ela mostrou o seu amor forte para conservas de atum, dizendo: "Do jeito que eu gosto de comê-lo é cortar e um pouco de óleo para fora da lata, e apenas comê-lo. Eu como bola de arroz de atum, todas as manhãs. Faz-me sentir aliviada quando eu chego em casa cansada"



De acordo com Shida, ela não é boa em lidar com coisas assustadoras, e revelou: "Foi-me dito por um médium psíquico que sou um tipo de pessoa que vai para perto do espírito da minha própria vontade. Eu tentei não me envolver em coisas assustadoras até agora ... eu levei um pouco de sal (para purificação) na minha carteira esses dias. "

"POV ~ Shida Mirai não Soredake wa Miraide! ~"  vai começar dia 02 de dezembro e o  filme "POV ~ ~ Norowareta Film" é programado para ser lançado dia 18 de fevereiro de 2012.

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.