13 de novembro de 2011

Se7en revela single digital japonês "Angel"


Depois de um hiato de quatro anos da indústria da música japonesa, Se7en lançou um novo single digital, “Angel ".

Se7en explicou que "Angel" foi inspirado por seus sentimentos de gratidão, e que ele queria apresentar algo como um presente para aqueles que aguardavam seu retorno.
"Esses últimos quatro anos foram tão longos para mim, mas eu acho que foi ainda mais para os fãs. Seria maravilhoso se eu pudesse encontrar com todos vocês com mais freqüência a partir de agora”, disse ele.

Ele também informou seus planos para lançar um mini-álbum japonês em janeiro. Fãs estão ansiosos esperam que o álbum sejá lançado, em tempo para que ele execute música durante a etapa japonesa do “ YG Family 15th Anniversary Concert”.

Confira o áudio completo de "Angel" abaixo!


Fonte: Allkpop

2 comentários:

  1. aonde eu posso achar essa musica p/ pode abaixa-la?

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto não achei onde baixar. Mas vc pode fazer uso do programa "atube catcher" que baixa videos do youtube ou pode apenas baixar o audio do video. Eu uso bastante esse programa para baixar o audio dos videos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.