7 de novembro de 2011

Se7en lança sigle digital japonês "Angel"


Se7en irá reiniciar suas atividades japonesas.  De acordo com a YG Entertainment Se7en lançará seu single digital japonês "Angel" em 9 de novembro.  Em 6 de novembro, Se7en já havia realizado um encontro de fãs que reuniu cerca de 3.000 fãs.  Na reunião de fãs, Se7en revelou a canção "Angel", que foi um agradecimento aos fãs japoneses que esperaram por ele.

Se7en declarou: "Eu acho que os últimos quatro anos foram muito longos.  Acredito que esse tempo deve ter se sentido ainda maior para os fãs.  Espero que eu tenha mais chances de se encontrar com você.  Em janeiro de 2012, estou planejando lançar um mini-álbum.  Vou mostrar-lhe lotes de diferentes lados de mim, haverá um monte de músicas com estilos diferentes. "

Se7en irá juntar-se no "15 º Concerto de Aniversário da Família YG," que será realizada tanto na Coréia e no Japão em dezembro e janeiro de 2012.


Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.