13 de novembro de 2011

Revelado porter oficial de 'Extravagant Challenge'


Para compensar a triste notícia do encerramento do twitter do Geun Suk, temos boas novas do tão esperado drama de Choi Siwon, Extravagant Challenge.
Já faz um tempo desde que tivemos notícias de Donghae e Choi Siwon em sua participação no drama taiwanês 'Extravagant Challenge', remake do drama japonês 'Skip Beat'. O poster para o drama foi revelado e parece bem interessante.

A atriz Ivy Chen pode ser vista com uma imagem pura e asas de anjo brancas que surgem em suas costas. Donghae e Siwon estão muito elegantes em suas roupas – Donghae com um estilo um pouco bad boy e Siwon como um cavalheiro gentil.

O que você achou dos cartazes?






O drama está programado para estrear no final de dezembro, mas a máquina promocional está começando a despertar, com os três primeiros cartazes revelados que me faz pular de alegria.

Siwon e Donghae serão dubladas, o que está acontecendo agora na pós-produção.  A dublagem de Siwon será realizada pelo ex-membro da boyband Energy,  Kun Da. Nenhuma palavra ainda sobre quem vai fazer a dub de Donghae. 

Não estava entendendo o por que da demora do drama. Como Donghae e Choi Siwon serão dublados, esse processo leva um tempo longo. Estamos esperando essa drama a um bom tempo, pelo menos as notícias estão começando, e já temos uma ideia de quando será sua estréia.



Primeiro teaser trailer de 'Extravagant Challenge' foi lançado em Junho de 2011 com sub em Inglês:



Fonte: hatobrazil e koalasplayground

5 comentários:

  1. Nossa vai ser dublado?! Que bizarro! Pensei q eles falavam a língua...Tbm estou super ansiosa!!! Esses cartazes me mataram! Agora q to mais louca para ver!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse tbm era e ainda é um dos dramas mais esperados por mim!!!Mas depois que descobri que eles iam ser dublados desanimei e me decepcionei um pouco(na verdade muito)...mas como amo essa história magnífica que é skip beat! e amo suju tbm, vou dar um bdd!!!
    Nada contra Taiwan, mas eles deviam ter feito uma versão coreana!!!Tudo coreanao ia ser mais legal!!!Os melhores dramas são os coreanos!!!E nem ia precisar dublar essas duas beldades e suas vozes marcantes hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Que excelente noticia estou pulando de tanta felicidade!!!! rs Mesmo sendo taiwanes e eu nunca vi nenhum trabalho de Taiwan, eu vou assistir com certeza, tomara q nao seja tao diferente do q eu espero... O anime era otimo mas nao tinha final o que é uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amo muito Skip Beat Meu god qnd vi que ia ter o drama nossa eu pulei e estranho msm pensei que eles q fossem falar e n ser dublado + estou super anciosa pra assistir deve ficar muito bom.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas eu morro de rir com esse trailer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.