19 de novembro de 2011

[Atualizado] Quem é o melhor usando chapéu?



O site K-pop Express está fazendo uma enquete sobre moda e trouxemos para os leitores do Quentinhas conferirem e elegerem qual das 10 personalidades asiáticas ficam melhor com chapéu.

10 caras “adoráveis” estão listados abaixo, escolham, decidam e Votem direto no site ou podem comentar aqui no Quentinhas quem você acha que é o melhor!

Já vou dizer que vai ser difícil escolher, as 10 personalidades são todos top.

Meus votos vão para Jang Geun Suk e Lee Ki Kwang do B2ST ,muito fofos.



Eunhyuk do Super Junior

Jang Geun Suk

Jay Park

Jung Yong Hwa do CN Blue

Key do SHINee

Kim Hyun Joong do SS501

Lee Hong Ki do FT Island

Lee Ki Kwang do B2ST

Lee Min Hoo

Park Yuchun do JYJ


Para votar no site K-pop Express clic aqui

[Atualizado]

O site K-pop Express encerrou sua votação, confira o resultado abaixo.
Ah, mas vc pode continuar a comentar aqui o que você achou, quem voce achou melhor...

  • Lee Min Ho (55%, 4.496 Votos)
  • Parque Yuchun (JYJ) (10%, 828 Votos)
  • Jang Geun Suk (8%, 631 Votos)
  • Jay Park (7%, 613 Votos)
  • Kim Hyun Joong (SS501) (7%, 564 Votos)
  • Eun Hyuk (Super Junior) (3%, 278 Votos)
  • Jung Yong Hwa (CN Blue) (3%, 278 Votos)
  • Lee Hong Ki (FT Island) (3%, 218 Votos)
  • Key (SHINee) (2%, 163 Votos)
  • Lee Ki Kwang (B2ST) (2%, 121 Votos)

15 comentários:

  1. Meu voto vai para todos
    lindos^^

    ResponderExcluir
  2. Lee Ki Kwang do B2ST

    Jung Yong Hwa do CN Blue

    ResponderExcluir
  3. queria poder votar em varios,mais eu fico com Sukkie,ele fica lindo de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir
  4. todos ficaram muito lindos! XD eh claroo neh!
    mais meu voto vai para o Kim Hyun Joong q ficou uma pura tentação com esse boné! *o*

    ResponderExcluir
  5. Gosto de vários artistas que estão na foto, mas os que eu achei realmente fofos com o chapéu foram o Suk, Kikwang (B2st) e o Jung Yong Hwa (CNBlue).

    ResponderExcluir
  6. Duuvida Cruel maais o meu voto vaai para Kim Hyun Joong e para o Lee Ki Kwang e o Yuchun que ta Top nessa fotoo '

    ResponderExcluir
  7. todos sao muito lindos mas os mais fofos com o chapeu sao Jang Geun Suk,Jung Yong Hwa,Lee Hong Ki, Eunhyuk !!!mas é muito dificil de escolher!!!

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos , mas eu tenho uma imensa afeição pelo Jay Park, então meu voto vai pra ele, + repito mt dificil escolher todos são mt gatos!

    ResponderExcluir
  9. O Yoochun não fica boito de chapéu, ele fica uma delícia! ui ui!!

    ResponderExcluir
  10. 1° Lee Hong Ki
    2° Kim Hyun Joong
    3° Jang Geun Suk
    4° Jung Yong Hwa
    5° Eunhyuk
    6° Park Yuchun
    7° Key
    8° Jay Park
    9° Lee Ki Hwang
    10° Lee Min Hoo

    ResponderExcluir
  11. lee gikwang e junh yong hwa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.