18 de novembro de 2011

Photobooks de Mike He são vendidos em 30 minutos no Japão


Mike  He estava em Tóquio promovendo o lançamento do DVD de seu drama anterior, "Calling For Love", mas seus fãs japoneses estavam mais interessados ​​em seu livro de fotos recente, "Le Retour Du Sud de la France". Todas as 300 cópias do livro de fotos foram vendidos em 30 minutos no evento, aqueles que não chegaram a tempo para comprar protestou. Devido a grandes vendas, a sua editora está considerando lançar uma versão japonesa do álbum de fotos.

Fazia dois anos que Mike visitou o Japão. Ele fez um retorno com sucesso este ano com os dramas "Sunny Happiness" e "Love Kee Going", sustentando a sua popularidade no Japão. 500 fãs japoneses compareceram ao  e muitos deles não resistiram  um abraço do ator.

Mike ficou originalmente preocupado que os fãs poderia não aceitar o fato de que estava  quase totalmente nu em seu livros de fotos. Para testar seus organizadores trouxeram especialmente  300 cópias assinadas ao evento. Vendeu surpreendentemente bem; fãs elogiou o seu grande corpo e expressou que a quantidade de pele que ele mostrou foi definitivamente "ok".

Mike só ficou no Japão por três dias e nem sequer tem tempo para fazer compras. Ele só poderia comprar uma hora antes de seu vôo de volta para Taiwan, mas ele ainda conseguiu gastar 100 mil TWD em roupas e acessórios.

  Fãs japoneses fizeram fila para conseguir um photobook dele.

Tem sido um grande ano para Mike como sua renda anual chega a 75,5 milhões TWD. Ele recompensou-se com um 300 mil TWD relógio Rolex de volta em agosto, e espera que ele possa comprar uma casa que tem uma sala de fitness no futuro próximo.

Mike "Le Retour Du Sud de la France" photobook está agora disponível em  YesAsia!

Fonte: Cpopacess

1 comentários:

  1. Não me admira o book dele ter vendido em 30 minutos! as fotos estavam suoper lindas e sensuais! e ele eh Super Simpático! ^^
    sem falar q a atuação do MiKe He melhorou muito nesses ultimos tempos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.