8 de novembro de 2011

Padam Padam" Elenco faz festa surpresa para Han Ji Min

 
Em 4 de novembro, o elenco do drama "Padam Padam", realizou uma festa de aniversário surpresa para a atriz principal principal Han Ji Min.

Os atores Jung Woo Sung (Athena: Deusa da Guerra) e Kim Bum (Boys Before Flowers) prepararam um presente especial com caixa de vitaminas, almofadas aquecidas e bolsas de água quente para a sua co-estrela.  Kim Bum até escreveu uma carta manuscrita por ela, revelando seu lado suave.

A festa foi uma grande surpresa para Han Ji Min que ficou muito feliz.  Com um cone de aniversário em sua cabeça e creme espalhado em seu rosto, ela sorriu para a câmera.  Jung Woo Sung parecia que ele estava se divertindo também, especialmente com sua expressões faciais e o galã Kim Bum parecia tão adorável como sempre com um chapéu de animal peludo.

Han Ji Min disse: "Eu não esperava isso de modo algum, que me pegou completamente de surpresa. Tem sido um longo tempo desde que eu comemorei meu aniversário no set, então eu estavou muito agradecida, e  sinto que posso trabalhar ainda mais agora!.. "

"Padam Padam" é a história de um homem e uma mulher que se apaixonam após um encontro por acaso.  O primeiro episódio vai ao ar em 05 de dezembro.



Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.