7 de novembro de 2011

Nicky Wu & Rainie Yang Coroados os que mais ganharam dinheiro como atores esse ano



O  ranking de atores e atrizes que mais ganharam dinheiro em  2011 foi anunciado recentemente.
  
 Rainie Yang liderou as paradas de atrizes com uma renda de NT 178,5 milhões dólares (S 7,49 milhões dólares) Nicky Wu levou o gráfico de atores com uma renda de NT 171,56 milhões dólares (R $ 7,2 milhões).

O gráfico foi elaborado com base no preço pedido através de seus órgãos de gestão respectivos e unidades de produção para estimar seu salário anual.

Rainie é amplamente considerada como a rainha dos dramas ídolo e tem 14 comerciais na mão no momento. Vindo em segundo é Ady Um que tinha feito três dramas, três filmes e quatro comerciais este ano.

Na terceira posição é Ruby Lin, que recentemente se tornou um produtor de drama. Joe Chen, que declarou que não está mais em projetos de dramas mas conseguiu o quarto lugar. Chegando a quinta posição é Sonia Sui, que recentemente perdeu no Prêmio Golden Bell.

Nicky Wu superou o campeão do ano passado Peter Ho. Aos 41 anos de idade atingiu um novo patamar em sua carreira de showbiz recentemente, com o seu mais novo drama "Startling By Each Step". Sua recente popularidade ajudou a garantir mais ofertas em dramas, comerciais, apresentações públicas e outras atividades promocionais.

Jimmy Lin, que perdeu o pai no início deste ano, recusou várias oportunidades de emprego durante o seu período de luto. No entanto, o cantor que virou ator ainda conseguiu milhões de bolso de dólares, tendo o segundo lugar na tabela.

Situando-se em terceira posição é Mike He, enquanto Peter caiu para quarta posição. Chegando na quinta  é Jerry Yan.

Fonte: asianfanatics

1 comentários:

  1. UAU! Eu achava que eles recebiam bem, mas não tanto o_o

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.