14 de novembro de 2011

Matsumoto Jun como detetive no próximo drama da Fuji TV no "Getsu 9"



O integrante do grupo Arashi - Matsumoto Jun (28) foi escolhido para estrelar um drama na TV Fuji chamado  "Lucky Seven". Esta é a segunda vez estrelando no "Getsu 9"  depois de "Natsu no wa Koi Nijiiro ni Kagayaku "em 2010.

A história gira em torno de uma equipe de sete detetives que trabalham juntos para resolver casos difíceis, com Matsumoto sendo um novato chamado Tokita Shuntaro. Até agora, Eita (28) e Oizumi Yo (38) também foram anunciados como parte da equipe, enquanto os outros membros do elenco ainda são desconhecidos. A equipe consisteria em 4 homens e 3 mulheres.

 
Até agora, Matsumoto tem principalmente estrelado histórias de amor dirigidas ao público-alvo mulheres entre as idades de 20 e 34. Este será o seu primeiro drama policial, que também é dito ser cheio de ação e comédia.


O dorama será dirigido por Sato Shinsuke, o diretor por trás do live-action de "Gantz" filme que estrelou também Ninomiya Kazunari do Arashi. As filmagens de "Lucky Seven" está programado para começar no início de dezembro.

Fuji TV irá transmitir "Seven Lucky" às segundas-feiras às 21:00, a partir de janeiro.

* Nota: Getsuku ( 9, getsuku?) É uma abreviatura dojaponês para Getsuyou kuji (月 曜 9 , getsuyou kuji?), Ou seja, segunda-feira às 9:00.Este é tradicionalmente o momento em que vai ao ar os dramas mais populares da TV japonesa.


Fonte: asianfanatics




1 comentários:

  1. Concerteza vou ver,esse drama,eu adoro o Matsumoto !Sem falar que eu adoro detetives.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.