20 de novembro de 2011

Liberado MV´S e trailer da versão chinesa de Shining Inheritance


Este fim de semana foi estréia de um  C-drama muito aguardado o remake do kdramaShining Inheritance/Brilliant Legacy, desta vez estrelada por Jerry Yan Chen e Yedda. Foi postado dois MV´S no site oficial (que você confere abaixo).

O interessante é que o ator que faz o irmão de Yedda é Liu Wei, o vencedor do Got Talent China 2010 . Ele perdeu os dois braços aos 10 anos de idade, e, em seguida, aos 19 anos decidiu se tornar um pianista e aprendeu sozinho a tocar com os pés. Dois anos depois ele passou a CGT e venceu após quatro meses de competição. Agora ele será  como o irmão autista.


Sinopse: Chen é uma garota jovem e brilhante. Sua casa e toda herança é roubada pela sua madrasta. Felizmente, ela conhece a  avó de Jerry Yan, que a torna herdeira de toda a sua riqueza. Herdeiro de uma grande empresa, o personagem  de Jerry  passa a maior parte do tempo brincando. Isto é, até, a garota chegar para roubar o que ele pensava que era seu por direito. Através de seus confrontos e brigas, os dois acabam se apaixonando. 







Para quem não se lembra a versão coreana foi com a atriz  Han Hyo Joo e  ator  Lee Seung.


Fonte: koalasplayground
 

2 comentários:

  1. Já assisti a versão coreana e gostei. Não sabia que iam lançar a chinesa. Pelos vídeos parece ser boa. Irei assistir :D

    ResponderExcluir
  2. Quantos tapas nesse trailer, hein. OSAJSJIOAJSIAOJSJAOJSA
    Acho o Jerry um maior gatinho! :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.