22 de novembro de 2011

Lee Min Ho, relevado terceiro episódio da Toyota Camry “One and Only"


O terceiro episódio muito esperado da série da Toyota Camry "One and Only" com o ator Lee Min Ho acaba de ser lançado na web. No caso de você ainda não viu, eu recomendo fortemente que você vê-lo imediatamente! Este é talvez um dos melhores comerciais de auto que eu vi em muito tempo com um enredo forte, atuando bem, e alguns momentos engraçados aqui e ali. Ele também faz um bom trabalho de incorporar características únicas do Camry no enredo.


Resumo dos dois episódios anteriores:
O enredo básico até agora tem sido Joon (Lee Min Ho do bem) acorda de um coma , sem ter nenhuma idéia de quem é ou onde ele está. Mas o seu Camry ajuda a rastrear as suas memórias perdidas (Camry pode fazer tudo) e depois ele descobre que seu irmão gêmeo Kwon (o mal) é o cérebro por trás do enredo todo. Joon descobre que Kwon escapou da prisão e articulou o acidente que causou toda a sua perda de memória, para que ele pudesse tirar a namorada do Joon, Sohee, que está prestes a se casar com ele agora.

** ALERTA DE SPOILER **

A história toma um rumo dramático quando Joon entra em contato com a amiga de Sohee, Jihyun, e vai para o casamento. Em seu caminho, ele enfrenta um casal que motociclistas que tentam persegui-lo, mas usando o sistema de turbo do seu Camry, ele facilmente despista-os. Finalmente, ele começa a enfrentar Kwon no casamento onde os dois brigam e ambos afirmam ser o Joon real. Mas Sohee, sendo fiel ao seu noivo que estava ao seu lado, confia no irmão errado,do mal. Apesar de ser forçado a sair, Joon subitamente pára e grita: "O Camry! O Camry vai provar tudo isso! ", Mas o episódio pára ali mesmo, deixando-nos todos pendurados.


Você pode assistir ao vídeo da série abaixo ou entrar no site da Toyota clicando aqui, para conferir os episódios anteriores se você ainda não viu. O episódio final será lançado em 01 de dezembro.



Fonte: Soompi

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.