17 de novembro de 2011

Lee Dong Wook e Lee Si Young em "Wild Romance"


Lee Dong Wook e Lee Si Young em parceria para o novo drama da KBS, “Wild Romance".
 
Havia rumores de algumas semanas atrás que Lee Dong Wook e Yoon Eun Hye estavam em negociações para ser casal protagonista do novo drama, mas Yoon Eun Hye, pessoalmente, negou os rumores através de sua conta no Twitter.

Agora Lee Dong Wook foi solidificado como o protagonista masculino, como Park Mu Yeol, e Lee Si Young como o papel feminino principal, como Yoon Eun Jae. 

Park Mu Yeol é um jogador de beisebol profissional que tem uma personalidade selvagem e temperamental e guarda alguma dor sobre uma antiga namorada.  Yoon Eun Jae é uma atleta judô que virou guarda-costas.  Ela conhece Lee Dong Wook, em um encontro "azarado", como ele é um jogador de seu time de beisebol mais odiado.  Através de uma série de eventos inesperados, ela acaba tornando-se seu guarda-costas.

 Este drama de comédia-romântica será gravado no final de novembro, para iniciar transmissão em 14 de janeiro de 2012, após o termino de "Man of Honor." O escritor é Park Yeon Soo, que escreveu "Alone in Love" e diretor é Baek Kyung-Soo de "Infamous Chil Sisters".

A história mostra ser muito cativante, com uma relação entre o personagem principal e sua guarda costas, alem de podermos ver novamente Lee Dong Wook protagonizando em novo drama.
2012 iniciará com muita expextativa, cheio de novos ótimos dramas.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.