5 de novembro de 2011

Lee Dong Wook comenta sobre autoridade no me2day


O ator Lee Dong Wook causou alguma preocupação seus fãs quando ele expressou suas frustrações em sua conta na rede social Me2day.

O ator escreveu: "Eu estou tão cansado de pessoas me dizendo o que fazer ... a sério ... tão cansado disso.  Eu estou ficando louco.  Eu tenho recebido pedidos por dois longos anos.  As coisas que as pessoas me dizem são supostamente para meu benefício, mas, honestamente, tudo isso soa como sermões. "

"Talvez com o tempo, eu vou ser capaz de aceitar tudo isso melhor, mas definitivamente não agora.  Eu não estou pronto.  Eu apenas não estou ... ", continuou ele.

Internautas comentaram sobre esta atualização, e se perguntom se talvez ele esteja sendo oprimido em sua carreira.  Eles escreveram: "Seja forte" e "Fighting" para incentivar o ator.

Em outras notícias, Lee Dong Wook recentemente agitou os corações de muitas pessoas em todos os lugares com boa aparência e sua atuação convincente em  no drama da SBSScent of a Woman”.


Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.