4 de novembro de 2011

Kim Hyun Joong ganha 3 anos consecutivos o prêmio Style Icon Award


O cantor / ator Kim Hyun Joong levou para casa "People Choice Award KIA Soul" no “2011 Prêmios Ícone Style” realizada em 03 de novembro.

Os Prêmios foram realizados no Centro de E CJ & M e Cha Yae Ryun , Kim Min junio y Park Young Rin foram os apresentadores.

Kim Hyun Joong havia recebido o maior número de votos para o Prêmio do Público, e foi seu terceiro prêmio consecutivo que foi homenageado com um evento particular.
Ele disse: "Estou muito feliz em receber este prêmio por três anos consecutivos. Se não fosse por todos os meus fãs, eu não teria sido capaz de ganhar este prêmio Obrigado a todos meus fãs..."

O evento é realizado anualmente e premia as figuras que produziram os novos paradigmas de estilo para o ano passado.



Fonte: acercandotealmundoasiatico

1 comentários:

  1. ELE MERECE!!!
    AHHH... COMO PODE TER UMA PESSOA TAO LINDA NESSE MUNDO!!!
    PRABENS!!!! AH COMO EU PODIA MORAR NA COREIA!!! AQUI ONDE EU MORO NAO TEM NINGUEM TAO LIIINDO DESSE JEITO!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.