23 de novembro de 2011

[Atualizado] Kim Hyun Joong fala sobre retorno do grupo


Gente, essa matéria foi postada no SS501 Brazil em outubro, então, pode ser que alguns fãs do grupo já tenham conhecimento desta triste notícia.

O cantor e ator Kim Hyun Joong, (ex) membro do SS501, fez declarações a respeito da possibilidade do grupo voltar.

Kim Hyun Joong declarou em uma reunião recente com os repórteres: "Honestamente, ainda mantenho contato com alguns membros do SS501 e com alguns não.Nós 5 nunca realmente nos reunimos em uma ocasião. Quando nos reunimos falamos sobre ser fiel ao que estamos fazendo agora ".

Kim Hyun Joong acrescentou: "O que os fãs querem é saber quando que o álbum (SS501) será lançado, mas seria decepcionante prometer algo e não ser capaz de cumprir. O nome SS501 pertence a uma empresa diferente e para 4 empresas produzir um álbum juntos não é fácil. Talvez um estágio coletivo pode ser possível, mas lançar um álbum juntos,na realidade, parece difícil."

Os membros do SS501 deixaram a DSP Media,Kyu Jong e YoungSaeng assinaram com a mesma empresa, todos eles foram por caminhos separados com empresa de gestão diferente. Atualmente o nome SS501 ainda pertence a DSP Media.

Kim Hyun Joong também foi honesto em admitir: "Só quero ser julgado como o melhor artista solo entre os 5 membros do SS501".
[Comentário]
Fiquei muito triste com a notícia, pois até o momento não haviam declarado que o grupo poderia não voltar. Nos anuncios feitos nada se comentava a respeito. SS501 era uma de minhas bandas k-pop preferidas.
Agora, sobre o ultimo comentário do KHJ, muito talentoso, mas as vezes solta cada uma que acaba com tudo.

[Atualizado]

Anônimo de 24 de novembro de 2011 22:54 comentou: 
"Gente a respeito dessa última parte :"Só quero ser julgado como o melhor artista solo entre os 5 membros do SS501", foi um erro de tradução para o inglês! Na verdade ele declarou que gostaria de ouvir que não possuía o pior vocal dentre os 5, como algumas más línguas andavam espalhando..."

 ****
Gente, esperamos que seja isso mesmo, porque adorava Kim Hyun Joong, e estava muito triste com esse comentario. É um alivio saber que foi um mal entendido. 


[Atualizado em 28.11.2011]

Quero pedir desculpas pelo equivoco no texto acima. O teor foi tirado na íntegra do fonte citada. Considerando os comentários e mal entendidos, procurei a matéria na fonte original, o site coreano Nate, mas não localizei nas buscas essa matéria.

Trago então a matéria em ingles e sua tradução:
Kim Hyun Joong was also honest in admitting, “I want to be judged to be the best out the 5 members of SS501 as a solo”.

 Kim Hyun Joong também foi honesto em admitir: Eu quero ser julgado ser o melhor fora dos 5 membros do SS501 como um solo.
O equívoco no texto do tradutor foi a palavra out (fora).

Para mim é um alívio ter esse equívoco exclarecido, pois Kim Hyun Joong é um ótimo profissional e muito estimado por muitos inclusive por mim, e o texto anterior estava trazendo muita tristeza a seus fãs. No próprio site SS501 Brazil havia muitas críticas ao comentário. A todos peço desculpas pela matéria.


Alem de prestar o esclarecimento sobre a imagem de KHJ, tambem estou muito aliviada por esse não ser seu pensamento, pois adoro o cantor e ator, e todos os dias abro a net com a esperança de ler alguma notícia dele em um novo drama.


Já assisti muitos dramas e animes, e meu anime preferido é Itazura na Kiss, minha banda preferida era SS501 e Kim Hyun Joong. Não posso expressar claramente minha alegria quando li que ele estaria fazendo meu anime preferido. Sou apaixonda por Playful Kiss e espero imensamente ver ele em um novo drama logo.


9 comentários:

  1. Será mesmo que ele declarou isso. Eu tb gosto do Kim Hyun Joong, mas menos é mais né meu filho, tá se achando. Espero de coracão que essas palavras foram mal interpretadas, pq p/ mim artista que se acha muito, dá uma de metido e arrogante cai muito no meu conceito.

    ResponderExcluir
  2. poxa to besta num da nem pra acreditar que ele falou isso ,decepcionante ]:

    ResponderExcluir
  3. Ele que s acalme, ele e de um grande artista sem duvida, mas tb gosto mt de outros membros...se ele disse mesmo isso, ficou lhe mt mal :(

    ResponderExcluir
  4. ahhhh... que triste..eu quero q eles voltem pq eles que me fizeram a começar a ouvir k-pop. snif...snif(muuuito triste)

    ResponderExcluir
  5. Idolatro o SS501,e principalmente Kim Hyun Joong,fiquei triste sobre a noticia ,não quero que isso ocorra e espero muito que essa não seja a verdadeira personalidade de nosso querido Kim Hyun Joong.

    ResponderExcluir
  6. Penso que se ele falou algo desse tipo ele pode (eu disse PODE) ter sido julgado de alguma forma (negativa aparentemente) dentro do SS501 por esse motivo ele queira se destacar entre os membros... AMO MUITO SS501 e fiquei super triste com a noticia, pois ainda tinha esperanças

    ResponderExcluir
  7. Gente a respeito dessa última parte :""Só quero ser julgado como o melhor artista solo entre os 5 membros do SS501", foi um erro de tradução para o inglês! Na verdade ele declarou que gostaria de ouvir que não possuía o pior vocal dentre os 5, como algumas más línguas andavam espalhando...

    ResponderExcluir
  8. Todos após lerem "Só quero ser julgado como o melhor artista solo entre os 5 membros do SS501" começaram logo a vê-lo de maneira diferente, mas mesmo que não tivesse ocorrido um erro de tradução eu acho que é simples de se perceber que ele não se estava achando. A mãe de se exprimirem lá é diferente da nossa. E eu antes de tomar conhecimento do erro de tradução, tomei aquilo como algo do genero " Darei o meu melhor " , porque sinceramente acho que quem segue o trabalho do Kim Hyun Joong ja se deve ter apercebido que ele não é esse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  9. Kim Hyun Joong não é o meu favorito no ss501 pra min os melhores erão o Heo Young Saeng que tem uma voz maravilhosa eo Kim Hyung Jun que também canta muito mais isso é preferencia pessoal pois se ele fosse tão ruim não teria ganho um premio no MAMA 2011 Melhor Artista Masculino
    Como ator adoro ele não sei se foi porque eu era apaixonada por Rui Hanazawa que transferi parte de minha fascinação para Yoon Ji Hoo
    em Playful Kiss ele provou que era bom amei esse drama

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.