29 de novembro de 2011

Kim Hyun Joong anuncia novo drama para abril de 2012



Fãs do Kim Hyun Joong podem começar a gritar. O ator/cantor anunciou que irá fazer novo drama no próximo ano. Ah, meu pedido foi atendido, ontem mesmo tava choramingando pedindo um novo drama com Kim Hyun Joong.
***


Kim Hyun Joong revelou que ele foi escalado para um novo drama e vai voltar a atuar no próximo ano.  Na conferência de imprensa para a MAMA 2011, em 29 de novembro, realizada em Cingapura, Kim Hyun Joong foi inundado com perguntas dos meios de comunicação estrangeiros, refletindo a sua popularidade em mercados estrangeiros.

Muitas das perguntas foram a respeito de sua promoção no exterior.  Mas ele respondeu: 
"Eu fui escalado para um novo drama recentemente assim todos os shows da turnê mundial têm sido adiados para o próximo ano.  Por favor, vejam minhas atividades no próximo ano".

Ele acrescentou:
"Em abril próximo, você será capaz de ver minha atuação.  Eu não posso dizer nada oficial ainda, mas fãs de outros países também serão capazes de ver minha atuação em breve.  Eu também estou trabalhando no meu novo álbum, desse modo continuem me acompanhando".

A última série dramática de TV que Kim Hyun Jung apareceu foi na SBS em "Playful Kiss" que terminou em setembro do ano passado.  Nenhuma informação a respeito de seu novo drama foi revelada ainda, como sua agência ainda não divulgou nada. Vamos ficar atentos para novas atualizações.

Imagem: Allkpop


Fonte: Soompi e Kpop-express

9 comentários:

  1. Isto é bom demais !!!
    Ainda no outro dia eu própria estava pensado o mesmo, nossa :D
    Espero que realmente se confirme !!!
    Kim Hyun Joong Fighting !

    ResponderExcluir
  2. *-* eu to terminando BBF e alé de playfull kiss ta torcendo ontem msm tmbm pra ter um outro drama com ele XD

    ResponderExcluir
  3. felicidade me consome *-*

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o novo drama não vem, estou assistindo de novo BBF...
    Pessoal de fansubs, por favor de olho nesta notícia.
    Tá muito lindo na foto, este cabelo fica melhor que o outro...

    ResponderExcluir
  5. Que notícia ótima!!!Mega feliz com isso!!

    ResponderExcluir
  6. estava desejando loucamente por mais uma série do Kim Hyun Joong, aameeeei essa noticia, por isso que estou sempre por aqui na quentinhas da asia, vocês estão sempre me alegrando!!! vou dormir muito feliz hoje, e esterei ansiosa por mais noticias, e mais ainda pela série!!! *----*

    ResponderExcluir
  7. Weee!!!!!! Kim Hyun Joong!!!!! Adorei a notícia!!!!

    ResponderExcluir
  8. feliz,felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! love kim hyun joong! Boys before flowers e Play full kiss!

    ResponderExcluir
  9. Ai que otimo
    Ver ele denovo nas telinhas..
    ja terminei de assistir playful kiss e estou terminando bff
    ai
    um sonho realizado!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.