19 de novembro de 2011

Joo Ji Hoon tem projeto de retorno após dispensa do serviço militar



Fãs do ator Joo Ji Hoon tem mais um motivo para comemorar sua volta do serviço militar.  O ator, que deve ser dispensado do seu serviço militar obrigatório em 21 de novembro é relatado ter escolhido um musical para o seu projeto de retorno.

De acordo com agências de notícias locais, Joo Ji Hoon vai subir ao palco para "Doctor Zhivago ". O musical é uma adaptação do romance vencedor do Prêmio Nobel Boris Pasternak, que também havia sido feito um filme de Hollywood em 1965.  Esta encenação musical esta chamando a atenção para o seu custo de produção, que diz ser de 25 bilhões de won (EUA $ 22 milhões.)

Joo Ji Hoon, que rompeu a cena como o príncipe herdeiro no drama popular "Goong", vai entrar em "Doctor Zhivago", com experiência anterior em musicais.  Ele interpretou o personagem título em 2009 do "Don Juan". Enquanto servia no corpo reservados no serviço militar, ele também participou de "Voyage of Life", uma produção patrocinada pelo Ministério da Defesa para comemorar o 60 º aniversário da Guerra da Coréia em 2010.

O primeiro evento público oficial de Joo Ji Hoon como um civil é um encontro com 2 mil de seus fãs em Seul em 27 de novembro.
Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Nossa que feliz! Primeiro, pq amo a história de Doctor Zhivago e segundo pq, adoro o ator.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que ele vai continuar bem depressa (:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.