11 de novembro de 2011

Jang Keun Suk fala sobre as cópias piratas de "You're My Pet"

 
Em 11 de novembro, o ator Jang Keun Suk postou um comentário em sua página no Twitter sobre as cópias do filme “You’re My Pet” que estão circulando na internet. O filme foi lançado nos cinemas no dia de ontem.

JKS "Temos gasto cinco meses de trabalho para fazer o filme, mas suas cópias piratas estão circulando no mercado. Sinto-me muito decepcionado com uma situação como essa. Você sabe o número de telefone para uma unidade de investigação cibernética?

Ele ficou muito chateado quando soube que os arquivos piratas que possuem cenas e música-tema estão ilegalmente em circulação na Internet. É sem precedentes que uma cópia pirata de um filme coreano é postado em um site de download-filme no mesmo dia de seu lançamento (diferente do Brasil, já estamos acostumados com isso).

Tree J Company, agência de Jang, disse em 11 de novembro através da sua página do Twitter oficial: "Esperamos que as pessoas gostem do filme nos cinemas. É muito decepcionante ver circular cópias piratas. Pedimos que a cópia pirata postado em um site de download de arquivo seja removido imediatamente. Se há algumas pessoas que têm o download do arquivo, por favor, mantê-lo apenas para si mesmo. É uma violação de direitos autorais. "

A produção do filme disse: "Tanto quanto sabemos, o arquivo foi excluído do site de download de arquivo em questão. Nós vamos tomar medidas agressivas para evitar que o arquivo seja divulgado na Internet. "

You’re My Pet , é baseado em um desenho animado japonês de mesmo nome, e  apresenta uma história romântica de uma mulher comum que acontece de ficar junto com um jovem rapaz de boa aparência como uma espécie de "humano de estimação." Ele ficou em terceiro lugar no ranking de bilheteria, atraindo 43.902 cinéfilos aos cinemas em 10 de novembro.

Fonte: k-popexpress

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.