13 de novembro de 2011

Jang Geun Suk encerra conta do Twitter


O ator Jang Geun Suk deu uma triste notícia a seus fãs ontem. Devido a álguns comentários mal interpretados, e julgamento de pessoas que estavam incomodando o ator, ele estará encerrando sua conta no Twiiter a partir da meia noite de hoje. Sukkie postou em seu twitter:

JKS Ontem
No mundo do twitter me comuniquei com o mundo, eu conheci muitas pessoas.  Senti muitas coisas com eles, mas eu não quero ser mais mal compreendido...  a partir da meia-noite de amanhã, eu vou fechar o Twitter ..  se você quiser brincar comigo, vem a JKS app ...


JKS hoje
Não importa o que, a conta no Twitter será encerrada à meia-noite de hoje.  Twittando as últimas mensagens.  Tempestade de Tweet gogo
 
Por tenshi_akuma (Japão), colaboradora do site jangkeunsukforever

O Twitter em si é preparado para aqueles que querem te twittar.  Mas Sukkie é gentil o suficiente para usá-lo como uma das ferramentas de comunicação com suas enguias (fãs).  Mas a situação já mudou.  Mesmo suas enguias o têm provocado para conseguir sua atenção e querem que ele responda seus comentários.  Por exemplo, ‘se eu colocar em mini-saia, você será meu animal de estimação?’  Eu sei que estas são apenas piadas, mas eu acredito que, especialmente quando Sukkie está muito cansado com o trabalho, esses comentários não são os comentários que ele realmente quer ler.  Claro, ainda existem os comentários de agradecimento no Twitter, mas com exceção de suas enguias, por causa da característica do Twitter, acontece de muitos anti fãs poderem ler e responder seus tweets ... Por outro lado, os comentários postados em seu app são todos emocionantes  porque antis não adquirem o seu app...".


Para os fãs que ficaram tristes com a notícia, lembramos que antes de Sukkie abrir seu twitter ele usava a conta de sua agencia Tree-J, quando queria dizer algo para suas fãs. 
 
Sabemos que Geun Suk gosta de ter contato com seus fãs, ele com certeza arrumará uma forma de manter contato mesmo que não seja por sua conta do twitter.





Gente,  fiquei curiosa sobre o app do Sukkie, então achei a seguinte matéria no allkpop

Em 09 de abril, o ator Jang Geun Suk lançou seu próprio "Jang Geun Suk Aplicativo " em um esforço para conversar mais diretamente com seus fãs.

O aplicativo permite que os fãs enviem mensagens ao vivo, bem como ver as fotos que ele carrega diretamente.  Produtores revelaram que o app é diferente de outros porque Jang Geun Suk mesmo é capaz de participar com os fãs de uma variedade de locais diferentes ao vivo.

Jang Geun Suk, comentou: "É muito divertido ser capaz de comunicar com meus fãs e viver assim.  Desde há muito tempo atrás, eu sempre escrevo um diário do tipo cartas para os meus fãs, e eu sempre me perguntei o que eles estavam pensando também.  Estou viciado nesse app recentemente porque é tão fácil de usar e é ao vivo. "





Fonte: jangkeunsukforever e Allkpop

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.