13 de novembro de 2011

Goo Hye dom comemora aniversário na Austrália


 Vamos desejar um feliz aniversário atrasado a Goo Hye Sun, que está atualmente na Austrália filmando seu novo drama " Take Care of Us, Captain ", e comemorou seu aniversário no set em 09 de novembro.

A equipe está na Austrália desde o dia 4, e no dia de seu aniversário estavam filmando em um jardim botânico. 

Goo disse: "Uma vez que estamos filmando no exterior, eu achei que ninguém iria preparar um evento como este.  Estou muito grata às pessoas que me desejaram feliz aniversário.  Porque cuidou de mim enquanto ainda estamos nos estágios iniciais de gravações e no exterior, este aniversário será especial e inesquecível”.

No drama, Goo trabalha em uma companhia aérea, co-piloto do personagem principal masculino Ji Jin Hee, e o casal é pego em um triângulo amoroso com Lee Chun Hee

O drama se desenvolve em torno do crescimento do personagem, carreiras e romances daqueles que trabalham em um aeroporto.

O novo drama da  SBS vai ao ar em 04 de janeiro e substitui “Tree With Deep Roots”.

As fotos ficaram lindas no jardim botânico. Ao que parece, o novo drama deverá ter imagens maravilhosas só por essa amostra.


Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Aiii gente!!!!!Que Tudo!!!
    Ela é muito linda e fofa!!!!
    Amo ela!!!
    Tudo de bom ,muita saúde e sucesso pra vc Hye Sun!!!Vc merece isso e muito mais!!!!
    The Musical com ela está tudo de bom, recomendo pra quem ainda não viu, dar uma olhada...
    Gostaria muito de vê-la junto com um Geun Suk como casal protagonista em um drama...Ia ser demais, meus atores favoritos e são excelentes no que fazem!!!

    ResponderExcluir
  2. AI PARABÉNS PARA ELA! MAIS NA BOA, ELA PRECISA URGENTEMENTE DEIXAR ESSE CABELO CRESCER MINHA GENTE, ELA SEMPRE ESTÁ COM CARA DE CRIANÇA!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.